3 comentários

Set do Vokun finalizado !!

Vodpod videos no longer available.

Untitled 52

Eae pessoal, tava aqui assistindo de boa o show do Linkin Park quando de repente Vokun posta a finalização de seu projeto, ficou sensacional e muitos vão gostar, de novo estou sem informações mais vamos lá ~>

756510054New armor

Achei ela muito linda, detalhes e tudo mais o que deixou a desejar foi as cores, pois eu não acho que terão muitos itens que irão combinar mais cá entre nós ela ficou muito boa, sem informações sobre ela novamente.

Separador Bc

É isso ai pessoal, agora irei voltar a assistir o show do Linkin Park e até o próximo post com mais novidades sobre esse mundo da LORE.

~Bye

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

3 comments on “Set do Vokun finalizado !!

  1. Véi… Vokun tem uma séria dificuldade com os pés de seus pjts e a cabeça. Ele faz esses crânio mais feios que minha vó aidetica e ainda tem essas sobranselhas escrotas. Pra que um crânio precisa de sobrancelhas? E gigantes ainda. Basta olhas para a caveira (cabeça) e a caveira no cinto do char que já da pra perceber que ele não sabe desenhar caveiras. E eu até ia elogiar o braço do char que não havia ficado tão ruim. Mas ai me liguei que o braço era apenas um plagio de uma outra armor do Dage, nem vou precisar falar qual. #lamentável

  2. E quem lhe disse que isso é uma caveira, ta mais pra alien.

Deixe uma Resposta

