Deixe um comentário

Dage no Twitter !!

Vodpod videos no longer available.

Untitled 52

Eae pessoal, cheguei da escola e depois de um tempo fui entrar no computador e Dage a um tempo tinha postado um projeto de uma nova armor, ela ficou bem legal mais não tenho nenhuma informação sobre ela, veja como ela é ~>

BHlMuJWCMAEw2CjNew armor

Achei ela bem interessante, gosto muito de armors desse tipo, armors formais e tudo nesse estilo eu acho bem legal. Como podem ver é o começo dela, ele não disse nada e eu também não faço ideia de onde ela poderá vir.

Separador Bc

É isso ai pessoal, até o próximo post e para quem gostou da nova armor só resta esperar por novidades, caso alguma informação seja apresentada eu irei postar.

 

~Bye

 

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

Deixe uma Resposta

