1 Comentário

J6 SteamPunk….

Por Memet!

Vodpod videos no longer available.

novo nome2

Eae pessoal, beleza? Cheguei da escola e fui dormir um pouco e quando acordei entrei no PC e meu amigo me avisou me pra postar uma novidade do Twitter, a J6 SteamPunk. Querem ver? Então cliquem no botão clicável>>>

steampunk j6

Me respondam umas coisas: Memet já fez algum item ruim? Será que ele irá fazer? Ou NUNCA? Essa armor ficou muito linda. Ele disse que essa é sua versão SteamPunk e disse que a versão female e versões extras estarão vindo em breve.

É isso ai pessoal, fiquem com Deus e até a próxima!

About Vamos viver, vadiar

O que importa é nossa alegria...

One comment on “J6 SteamPunk….

Deixe uma Resposta

