2 comentários

Pequena mudança nas CP’s

Vodpod videos no longer available.

 GardenalllName Hellou pipou of wordi õ//

Bem pessoal, primeiramente me desculpem pelo tempo que eu fiquei sem postar, o meu wordpress tava bugado, tive que limpar o pc, executar o Ccleaner e etc, mas isso não interessa por que eu VOOOOOLTEI =) então, fizeram uma pequena mudancinha nas cp’s, vamo ver?

Basicamente, a mudança foi essa:

Bela mudança -q

Bela mudança -q

Não mudou quase nada, somente que agora ta escrito “Character Details For: <player>“, bem pessoal tava com saudade de postar, acho que não foram nem dois dias, mas acabei acostumando a postar every day e.e e é só, obrigado por ler, e qualquer errinho no post me avisa que eu corrijo, bem,

FUIZ Õ/

diferença

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

2 comments on “Pequena mudança nas CP’s

  1. Esses dias tava rondando o server zazul, e achei um fã meu o.O

Deixe uma Resposta

