1 Comentário

Prévia do Próximo evento

E Mais…

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Hellou pipou of wordi õ/

Tenho algumas novidades sobre o próximo evento (que vai ser um tanto espiritual) e também sobre uma nova série de shops, let’s go ler??

 A Magia do Lore Esta… Dafuq?

Bem, não vou traduzir a DN’s, vou explicar pra vocês, por que eu acho melhor.

No evento de sexta feira, teremos uma “conexão” com o interior da nossa mana, nos aprofundaremos (MESMO) em nossas almas mortais… por que… fazeremos… UMA VIAGEM AO CENTRO DO LORE , e melhor, a passagem de ida é de graça, quem quer ir para o centro do lore matar um monte de demonios e não ter garantia de volta levanta a mão!

cri cri…

Bem, agora sem zuera, o Evento desta semana, será com umas tal de Ley Lines, que são ligadas ao nosso mana, que são ligadas a um Globo de mana no Centro do lore,

Essas São as Ley Lines, Se elas estão no céu a tanto tempo, como ninguem reparou antes?

Essas São as Ley Lines, Se elas estão no céu a tanto tempo, como ninguem reparou antes?

Basicamente, a missão é essa: Entrar no Centro do Lore, Ver o que esta de errado, e Neutralizar o Erro. Simples, para herois que ja mataram 10 chaos lords *-*

Essas Linhas Se ligam direto ao centro do lore, de onde o nosso mana vem, então, tenho quase certeza, de que o boss desse evento vai fazer alguma coisa com o nosso mana para nos incapacitar (escrevi certo?) de usar nosso mana ou alguma coisa do tipo.

dai que vem nosso mana?

dai que vem nosso mana?

Essa é uma representação artistica da Orb dentro do Mundo (eu prefiro as orbs azuis do God of War, recarregam a mana inteira e.e).

E agora mudando completamente o assunto, sabem esse shop do Vokun que veio?

ArtistShowcase-Vokun

Então, graças ao shop dele, bem essa parte eu nao sei explicar direito -q então vai ser do jeito da DN’s mesmo.

 Pergunta.

Não seria Espetacular se toda semana um shop com um set feito pelos melhores artistas da AE? Em um shop com tempo limitado? No menu do Jogo?

Resposta.

SIM! SIM! SIM!

Certamente, essa parte quer dizer que toda semana, um shop com um set especial vai vir para o jogo, não sei se presciso explicar mais isso -q

E continuando falando do vokun,

VOKUN

~Le vokun

~Le vokun

Bem, No mundo real, Vokun é um artista voluntário do AQWorlds vindo da Holanda. Inspirado pelos artistas de Artix Entertainment, Vokun começou suas próprias “aventuras artísticas” com o Flash a mais ou menos um ano atráz. Vokun recebe muita ajuda e energia positiva da Artix Entertainment e continua a dominar a sua arte e estilo (do contrário de certos dages da vida que só fazem armaduras baseadas em oturas).

 PS: O NPC de vokun, em pouco tempo, virá para o jogo em algum lugar no submundo, procure por ele, e pelo seu shop… em um futuro próximo…

Bem pessoal, eu tentei explicar o melhor possivel das duas DN’s, Qalquer errinho me avisem okay?

FUIZ Õ/

Separador Bc

 

Esse ano, a gloriosa vokunity vira ao jogo...

Esse ano, a gloriosa vokunity vira ao jogo…

Vish dage, acabou de sair de uma guerra pra entrar em outra...

Vish dage, acabou de sair de uma guerra pra entrar em outra… Tomará que morra…

 

 

 

 

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Prévia do Próximo evento

  1. To ansioso com essa vokunity…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: