4 comentários

Algumas novidades

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

 Hellou pipou of wordi õ//

Bem pessoal, tenho algumas novidades sobre um novo poster, e uma weapon um tanto “Estranha”, letis gou ler?  Boa noite pessoal, estou aqui para postar primeiramente, sobre este poster:

Isso é um bacon na mão do cysero?

Isso é um bacon na mão do cysero?

Por enquanto, as informações são essas: este desenho foi feito por diozz, o warlic neste poster ja esta na nova versão dele, e diozz esta trabalhando tambem no release de amanhã, a viagem ao centro do lore.

Tem tambem essa weapon, que na minha opinião, Ta um lixo -q

bonearmor

Essa weapon ainda nao esta terminada, mas na minha opinião está um lixo, nunca gostei de set’s com ossos, mas tem gente que gosta né?

Outra novidade, é esse inicio de armor feito pelo aegis:

Perfect!!

Perfect!!

Não sei quanto a voces, mas ADOREI essa armor, talvez essa possa ser a armor daquelas weapons que eu mostrei acima, e tambem, pode ser que venha no quibble, o Ladrão de AC’s.

E tambem, de acordo com a Alina, talvez, Tenhamos um novo modo de PVP, O GvG (Guild Vs. Guild), na minha opinião, o AQW nao tem um PVP muito bom, então acho qeu isso vai ser uma decepção. Bem, eu acho que é só ne?

FUIZ Õ/

Foda-se =)

Foda-se =)

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

4 comments on “Algumas novidades

  1. qual é a desse cysero?
    Ele acha que gosta de bacon mais que eu? (UN)

Deixe uma Resposta

