Deixe um comentário

Finalização…

Das Weapons do J6!

Vodpod videos no longer available.

 novo nome2

Fala pessoal \õ

Eae pessoal, beleza? Venho pedir desculpas por estar sem postar, mas é que meu notebook quebrou e blablabla que não estou postando. Bom pessoal, fui avisado de uma novidade no chat pelo Druid e pedi pra postar. Se querem ver, cliquem no botão para viajar ao mundo das dorgas-q   mágico do meu post>>

j6

Essas ai são os primeiros esboços feitos pelo J6 que já ficaram muito styles. J6 nos dá uma ideia muito antes dela terminar os itens e esses aqui ficaram bem legais, mas não atraíram  muito o meu gosto.

j6-2

Nessa imagem ele já havia passado 2 delas para o flash e foram justo elas que me agradaram mais. Ainda faltava passar as outras outras para o flash, que vocês podem ver logo abaixo o resultado:

j6-3

Essas são o trabalho do J6 finalizado e passado para o flash. Eles ficaram legais e estilosos, principalmente a espada e os canhões. Não foi revelada nenhuma informação sobre eles, eu poderia chutar que virá em uma saga do J6, mas como acabou eu não tenho nenhum palpite. Uma curiosidade: Quem usaria uma maçarico para bater em alguém? o.O

É isso ai pessoal, Bejo do Gordo e até a próxima!

Eu gostaria de agradecer o Druid por me passar as imagens!

About Vamos viver, vadiar

O que importa é nossa alegria...

Deixe uma Resposta

