1 Comentário

Próxima Saga Chaos Lord

 

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

  Hellou Pipou Of Wordi õ//

Pessoal, a nova saga chaos lord sera um pouco Invertida das outras (prassa é noça me contrate -q), Pos sera no incrivel “Mundo do Espelho”, PUTZ! cada uma né? bora ler essa bagaça ->

Pessoal, essa nova saga chaos lord será um tanto inovadora, pois sera num mundo “AO CONTRÁRIO”, vocês podem notar isso olhando essa imagem a baixo:

GRAVELYN

PUTZ!

PUTZ!

A gravelyn do bem era uma coisa que eu nunca cheguei a imaginar… mentira cheguei sim, uns tempos atras quando teve o evento em que aparecia o dakrath do bem, e o rei alteon do mal, eu fiquei imaginando onde a gravelyn se encaixaria nessa história.

 Continuando a séria novidades bizarras, Continuando… eis ai um projeto do dage:

putzbatata

Talvez isso possa ser… Dage the Angel?, ou simplesmente seja um pokemon fantasiado de bátima fantasiado de desenho -sqn, Simplesmente gostei desse desenho, mas no estilo dele, pode ser que nem venha ao aqw. Ou pode ser que sim.

Bem agora nada a ver com o assunto, vamos falar da VOKUNITY, vokun fez uma nova armor para seu exercito.

batata2

Deem um nome para essa armor -q

Eu gostei muito dessa armor, bem legal mesmo, o estilo dela meio robótico, e contando o fato de que ela nao tem a mão direita… sim é um robo!

Bem pessoal por enquanto é só

FUIZ Õ/

Separador Bc

Fiquem com esse lindo poster do Quibble:

Gatavemgastaseusactudunimim#

Gatavemgastaseusactudunimim#

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Próxima Saga Chaos Lord

  1. […] feito pelo Vokun para uma de suas Armors mais recentes. Querendo ver a Armor? Sem problemas, veja nesse post do mano Gard. Eu gostei da Gun, pra mim ela será útil na criação de vários Sets, combinando […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: