4 comentários

Algumas novidades atrasadas!

Vodpod videos no longer available.

Hey, Ho, Lets Go!

Olá galera, eu olhei no Twitter, conversei com uns contatos meus, e descobri algumas novidades atrasadas aqui no blog, logo resolvi fazer um mega post para vocês.

Lionfang Mirror?

Lionfang Mirror

Aegis fez esse Helm a pouco tempo que se parece muito com o Helm do LionFang na versão Evil-ficada. Eu não curti muito, gostei mais da versão Chaos e esperaria mais do Aegis. Com o evento Mirror pronto para Sexta, provavelmente esse Helm virá no mesmo.

Separador Bc

Gun para Bounty Hunter of Vokun

Gun para Bounty Hunter of Vokun

O que veem acima, é um projeto de Weapon feito pelo Vokun para uma de suas Armors mais recentes. Querendo ver a Armor? Sem problemas, veja nesse post do mano Gard. Eu gostei da Gun, pra mim ela será útil na criação de vários Sets, combinando com bastante coisa, além de ser estilo Pirate, que vai combinar com várias Navais.

Separador Bc

Mais uma Atualização da Dage the Good

Mais uma Atualização da Dage the Good

Gostei bastante, mesmo sendo um desenho, já está bem detalhado e o estilo me agradou muito. Dage disse que logo estará passando o desenho para Flash, transformando ele em uma Armor.

Já que o Murilo fez um post já, aqui vai minha singela homenagem ao Xad:

download (2)

Parabéns Xad, tudo de bom pra você

E você leitor, o que achou dos itens apresentados? Gostou de todos? Não curtiu algum? Então comente com sua opinião.

Separador Bc

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

4 comments on “Algumas novidades atrasadas!

  1. A Gun é lindona, mas é simplesmente é inutil até que tenha uma classe que atire -q
    Nice post *-*

  2. meu BLoD eh modafocka, com o Biiel fazendo sapoha, fika mais zika ainda

Deixe uma Resposta

