8 comentários

Feliz Aniversário !!!

Xad125 Parabéns !

Vodpod videos no longer available.

Untitled 52

Eae pessoal, bom hoje é aniversário de um grande parceiro aqui no blog, Xad. Esse carinha ai é muito da hora e eu tenho que aguentar ele todos os dias e eu levei ovo pra tacar nesse maldito e ele foi embora mais cedo () D , cliquem ai para ver minha homenagem ~>

niverXad você sabe que você é um grande amigo meu, somos da mesma escola e da mesma sala e também me agradeça por te mostrar esse mundo da Lore. Continue sendo quem você é e também felicidades cara, e treine mais para se comparar a mim no aqw – sqn

Separador Bc

É isso ai pessoal, só postei porque ele é uma pessoa especial pra mim e claro que se eu ficar sabendo que é aniversário de algum mod daqui irei estar postando o/

~Bye

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

8 comments on “Feliz Aniversário !!!

  1. Faltou uma imagem :X ou vídeo! kkk’ parabéns aí Xad!

  2. Vlw cara (CRY2) (L)

  3. (Parabénssss, Uhuu, Parabénssss, Hoje é seu dia, o dia mais felizz ♫)Parabés Xad, felicidades man =) \o/.

  4. Vlw tds vcs (D)

  5. Parabens titiu xad ^^
    ”levei ovo pra tacar nesse maldito e ele foi embora mais cedo () D” — tenso ‘-‘

Deixe uma Resposta

