Deixe um comentário

Algumas novidades atrasadas…

Vodpod videos no longer available.

Olá galera, faltando pouco mais de 5 horas para o Release, e novidades não param de surgir, logo eu estou aqui para deixar vocês informados. 

Primeiro J6:

Primeira peça, o peão

Primeira peça, o peão

Como podem ver, é uma peça clássica do xadrez passada pra “AQW Form”. Muito feia, sem detalhes, bem tipica do J6(zuera manolos). Logo após, J6 postou sua segunda peça:

Segunda peça, o Bispo

Segunda peça, o Bispo

Também não tem detalhe algum além da cor não favorecer. Lembrando que não sabe-se quando essa Armor virá in-game.

Separador BcBIzLOqrCIAAR_ijA imagem que vocês veem acima, serão NPCs dos Challenge Bosses dessa semana, o Blood Titan e o DoomKitten. Aliina disse que pra enfrentar cada boss que quiser, terão de falar com esses NPCs. Lembrando que os 2 bosses chegam hoje no AQW.

Separador BcBIzY2pdCcAA4ff5E acima, a versão finalizada do Cysero du Mal, feita pelo Solrac. Provavelmente a Armor não virá, e esse só será mais um NPC desse mega evento de hoje a noite. Galera eu vou ficando por aqui, o post pode estar com alguns erros então me avisem porque fiz esse post na pressa. pois senão o Jão ia rolar minha cabeça -q

Separador Bc

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

