12 comentários

Vokun… [Atualizado]

The Good?

Vodpod videos no longer available.

 

GardenalllName

 Hellou pipou of wordi õ/

 Bem pessoal como podem ver no título do post, vokun está tentando fazer um NPC seu para o Mirror Realm… Não ta uma coisa legal mas… vamo ver né -q

minha reação ao ver isso: PUTZ!

minha reação ao ver isso: PUTZ!

Bem pessoal, na descrição da Imagem Vokun escreveu:

“Vokun The Good”

É só isso, talvez seja NPC, ou Talvez seja uma Armor Para a Atualização do Quibble, ou talvez seja os dois, Bem pessoal é só isso, não temos informações sobre essa armor, simplesmente, é oque eu ja falei D:, bem pessoal é só,

FUIZ Õ/

~Le Vokun Botando pra quebrar esse ano!

~Le Vokun Botando pra quebrar esse ano!

Ta achando que eu esqueci? Créditos ao meu grande amigo Woogle Por avisar, valeu de novo Manolo Woogle, é nóiz o/

Ω UPDATE Ω

Helm da armor, e melhora nas cores.

Helm da armor, e melhora nas cores.

Obrigado ao manolinho Striker1011 por avisar, bem agora vokun colocou o helm, e deu uma melhorada nas cores, a armor ta começando a ficar “Usavel”, eu gostaria dela, e é provavel, que se ele conseguir concluir ela hoje, venha no quibble, pois se não me engano, o quibble vai ter uma atualização Hoje, não é certeza, mais, tomara né?

AGORA FUIZ Õ/

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

12 comments on “Vokun… [Atualizado]

  1. ééé, quero ver logo a vokunity =)

  2. Que bela merda, prefiro a versão da Pirate of Vokun na good .-.

  3. kkkkkkk’ Vokun plagiando o Dage ‘ -‘. Bom post.
    Até eu faço itens melhor que esse plagiador!

  4. MEu Deus véi. O que esse merda escroto fez pra merecer estar na AE. Pelo amor véi que coisa feia da pohhaaa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: