12 comentários

Vokun… [Atualizado]

The Good?

Vodpod videos no longer available.

 

GardenalllName

 Hellou pipou of wordi õ/

 Bem pessoal como podem ver no título do post, vokun está tentando fazer um NPC seu para o Mirror Realm… Não ta uma coisa legal mas… vamo ver né -q

minha reação ao ver isso: PUTZ!

minha reação ao ver isso: PUTZ!

Bem pessoal, na descrição da Imagem Vokun escreveu:

“Vokun The Good”

É só isso, talvez seja NPC, ou Talvez seja uma Armor Para a Atualização do Quibble, ou talvez seja os dois, Bem pessoal é só isso, não temos informações sobre essa armor, simplesmente, é oque eu ja falei D:, bem pessoal é só,

FUIZ Õ/

~Le Vokun Botando pra quebrar esse ano!

~Le Vokun Botando pra quebrar esse ano!

Ta achando que eu esqueci? Créditos ao meu grande amigo Woogle Por avisar, valeu de novo Manolo Woogle, é nóiz o/

Ω UPDATE Ω

Helm da armor, e melhora nas cores.

Helm da armor, e melhora nas cores.

Obrigado ao manolinho Striker1011 por avisar, bem agora vokun colocou o helm, e deu uma melhorada nas cores, a armor ta começando a ficar “Usavel”, eu gostaria dela, e é provavel, que se ele conseguir concluir ela hoje, venha no quibble, pois se não me engano, o quibble vai ter uma atualização Hoje, não é certeza, mais, tomara né?

AGORA FUIZ Õ/

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

12 comments on “Vokun… [Atualizado]

  1. ééé, quero ver logo a vokunity =)

  2. Que bela merda, prefiro a versão da Pirate of Vokun na good .-.

  3. kkkkkkk’ Vokun plagiando o Dage ‘ -‘. Bom post.
    Até eu faço itens melhor que esse plagiador!

  4. MEu Deus véi. O que esse merda escroto fez pra merecer estar na AE. Pelo amor véi que coisa feia da pohhaaa.

Deixe uma Resposta

