Deixe um comentário

Mask of Golden Holyness e Mirror Breaker Mace!

Vodpod videos no longer available.

Hey, Ho, Lets Go!

Eu estava aqui tomando Vodka ou Agua de coco um suco de uva, quando meu amigo Striker me avisa sobre duas novidades bem legais no Twitter, das quais envolvem dois itens “Mirror”. Ficou curioso o suficiente?

Mask of Golden Holyness

Mask of Golden Holyness

Como podem ver acima, Vokun incrementou seu Set pessoal na versão Mirror, com uma Mask bem bisonha. Eu não gostei, Vokun só vem fazendo itens feios e esse não é exceção. Vokun não disse a data de lançamento de seu Set, mas aposto uma jujuba vermelha que vem na atualização do Quibble nesta semana.

Separador Bc

Mirror Breaker Mace!

Mirror Breaker Mace!

A poucos minutos, Alina postou esse Mace, que é uma versão Mirror do Mace original do Rolith. Eu achei bem melhor que o original, já que muitas vezes, itens Doom ficam melhores que itens Good. Também não há informações sobre a vinda desse Mace, mas há a minha especulação de que virá na atualização do Quibble. Para quem não conhece o Mace na versão original, ai vai uma imagem dele.

Rolith e seu Mace épico

Rolith e seu Mace épico

E agora vem aquele momento do leitor: O que achou dos itens? Achou feio ou odiou a Mask do Vokun? Qual versão do Mace do Rolith você gostou mais? Deixem sua opinião nos comentários.

Separador Bc~Le Druid

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

