6 comentários

Seu carro é…

Menino ou Menina?

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

 Hellou pipou of wordi õ/

 Venho aqui, para traduzir a que pode ser a design note mais inutil de toda a história do AQW!

beelenavy

 Você sabe, se o veículo que está estacionado ao lado de sua casa/castelo/ilha vulcanica secreta é macho ou fêmea? Nós acreditamos que é “Ela”, pois em linguagens Romanticas, A palavra “Nave” é feminina.

 Mas é engraçado, por que, no Inglês, não existem Gêneros para Objetos, que é o caso de muitas outras Linguagens. Então, se  você vive em um país, que fala inglês, você acha que seu carro, é menino ou menina?

 É bem simples, Sério!

putz!

VEJA ESSES CÍLIOS!

Ah sim, essa é a tC da Beleen, ela esta ostentando um belo par de Longos cílios equipados com Rimel aprova D’agua Claro!

putz!²

É bem simples saber se seu carro é menino ou menina, através dos cilios. E Você vai ver, os outros carros Buzinando e Piscando suas luzes quando seu carro for dirigido!

Gatos falam na industria dos carros.  Hehehee… Eu acho, beepbeep beepbeep beeep (É exatamente assim que os carros riem!)

Mistério Resolvido, Agora você sabe, qual é o Gênero do seu carro! =D

separador

Eu juro, não faço idéia, de por que a beleen postou isso! essa foi a DN’s mais inutil que eu ja vi na minha vida! Era melhor ela ter postado sobre os 80 Tons de Pink!

Ai meu Gódi -q

Bem pessoal é isso,

FUIZ Õ/

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

6 comments on “Seu carro é…

  1. Essa beleen só tem rosa na cabeça, só pode!

  2. A Dns mais podre da história do aqw

  3. Não acredito que perdi tempo da minha vida traduzindo essa porra -q

Deixe uma Resposta

