3 comentários

Mirror Shadowfall…

E Mais…

Vodpod videos no longer available.

GardenalllName

 Hellou Pipou of Wordi õ/

 Ultimamente ta acontecendo umas coisas estranhas então fiquei um tempin sem postar, por exemplo desloquei o ombro de novo andando de skate mas fora isso to Okay, Bem vim postar algumas coisinhas que vale a pena saber (se não eu não estaria postando -q) Letis gou manolada ->

 Mirror ShadowFall

Eeeeeita porra!

Eeeeeita porra!

Esse mapa Ficou Very Nice, Pode ser que até vire uma house, gostei, só falta dois DoomLight High Lord De guarda Na entrada ai, fora isso ta perfeito!

yokai

Essa é a Nova Yokai, o mapa no mesmo estilo de DarkBlood, Bem, pelo menos assim eu nao me perco nas quests e.e, Uma coisa que eu nao consegui parar de reparar nessa imagem, é a quantidade de Gold do Cysero!!!

Weapon do Mirror Realm..

Weapon do Mirror Realm..

Essa é uma Weapon para o Mirror Realm, não tenho certeza em qual set ela virá, mas ta ai, gostei do estilo dela, lembra uma weapon de yulgar que no momento eu esqueci o nome -q, bem pessoal

por hoje é só

FUIZ Õ/

Separador Bc

adventure-beleenass.jpg

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

3 comments on “Mirror Shadowfall…

  1. Essa beleen que o biel fez ficou zica (cool)

  2. So redesenhei o desenho da jamini no pc e pintei..

Deixe uma Resposta

