1 Comentário

Blood Titan Class.

Vodpod videos no longer available.

Sem título

E ai pessoal! Depois de insistentes pedidos de um guia da classe Blood Titan, finalmente ele está feito. Agora vocês podem usufruir dessa maravilhosa classe sem receio algum. A classe apesar de ser bem complexa, realmente superou minhas expectativas. Eu gostei bastante de aprender a usar ela e espero que vocês também gostem. Cliquem e confiram…

ee

34w - Cópia (2)

Existem duas versões da Blood Titan, uma versão member e uma de ACs. Confiram como obter ambas:

  • A versão member, que custa 0 ACs (Para que possa ser guardada no banco sem ocupar espaço), pode ser obtida com 450 Blood Tokens no Blood Titan Merge Shop em /join Greenguardeast.
  • A versão ACs se encontra na loja de classes que pode ser encontrada facilmente no menu do game e custa 2.000 ACs.

34w - Cópia (3)

Essa classe é bem complexa e o poder dela se baseia bastante nos enhances, sendo assim são necessários tipos diferentes de enhances para modos diferentes de luta.

Enhancementes para Solos e Farm.

Weapon  –  Lucky

Class  –  Thief/ Fighter

Helm  –  Lucky

Cape  –  Lucky

Porque usar os enhancements dessa maneira? Em solos e farms a vantagem que melhor se adequa a classe são os danos altos e a frequencia com que esses danos são aplicados. Sendo assim usamos os enhances do tipo Lucky que se encaixam exatamente nesses quesitos.

Enhancements para PvPs

Weapon  –  Lucky

Class  –  Thief/Fighter/Lucky

Helm  –  Thief/Fighter

Cape  –  Thief/Fighter

Porque usar os enhancements dessa maneira? As skills da Blood Titan se aplicam de uma maneira a qual uma skill se torna dependente da outra para adquirir um melhor desempenho durante o combate, porém é necessário um certo tempo para utilizar uma sequência longa de skills. A Blood Titan possui uma taxa de evasiva muito baixa, o que impossibilita a classe de alcançar a sequência. Os enhances do tipo Thief proporcionam a classe um aumento considerável em sua evasiva, tornando possível o uso de uma sequência mais complexa de skills.

34w - Cópia (4)

Auto_Attack.png

Rank Necessário: 0

Gasto de mana: 0 Mana
Cooldown: 2 Seconds
Descrição: Um forte ataque conhecido apenas por guerreiros treinados.

Skill85.png

Rank Necessário: 1

Gasto de Mana: 12 Mana
Cooldown: 3 Seconds
Descrição: Este ataque causa dano leve ou moderado com base na diferença entre o HP máximo e atual. Quanto mais fraco você for, maior o dano. Também suga um pouco da vida do adversário para te curar.

Skill84.png

Rank Necessário: 2

Gasto de HP: 10% HP total
 Cooldown: 10 Seconds

Descrição: Consume um pouco do seu próprio HP para causar dano moderado no seu inimigo, e também aumenta seu dano e velocidade.


Skill20.png

Rank Necessário: 3

Gasto de HP: 20% total HP
Cooldown: 12 Seconds

Descrição: Consome um quinto de sua vida para aumentar grandemente a sua resistência a danos por 8 segundos. Se você estiver batalhando, irá forçar seus adversários a atacar apenas você por 5 segundos (Bom para PvP em equipe).


Passive_Skill.png

Rank Necessário: 4

Descrição: Resistência a dano aumentada em 10%


Passive_Skill.png

Rank Necessário: 4
Descrição: Resistência aumentada em 10%


Skill23.png

Rank Necessário: 5
Gasto de HP: 33% total HP
Cooldown: 16 Seconds
Descrição: Consome um terço de sua vida e reduz a resistência a danos e a velocidade do seu inimigo, aumentando sua resistência a danos e produção de dano durante 10 segundos. 


Passive_Skill.png

Rank Necessário: 10
Descrição: De vez em quando, você vai poder aproveitar todo o potencial de seu sangue poderoso e aumentar muito a sua produção de dano, resistência a danos e a velocidade por um curto período de tempo.


34w - Cópia (5)

Uma excelente classe, possui um ótimo heal (ótimo, não alto) que estabiliza a perda de HP provocada pelas demais skills. A skill que recupera o HP não possui uma taxa de heal muito alta, porém possui um cooldown baixo e não consome mana o que permite ao jogador usá-la diversas vezes. O uso da classe é um pouco complexo, porém se bem usada o jogador raramente terá problemas em seus combates.

34w - Cópia (6)

A classe possui uma evasiva realmente baixa e não pode ser compensada pelo HP recuperado com a Life Drinker Skill pelo fato da skill possuir um heal consideravelmente baixo. Dessa forma a classe possui uma dificuldade extrema contra adversários com ataques muito altos por não poder se defender e demorar muito para se recuperar.

Como usar a Blood Titan.

Em solos e farms:

00 - Cópia

Comecem usando a skill Crimson Shield para diminuir a resistência e o dano do adversário e aumentar o seu dano e resistência. Em seguida usem Blood Fury para aumentar mais uma vez seu dano e aplicar um ataque com dano moderado. Agora com o dano de seus ataques fortemente aumentados, usem Blood Thief para causar um alto dano. Seu HP vai ficar baixo após essa sequência então usem Life Drinker até recuperar totalmente seu HP (Se desejarem matar o adversário mais rápido, alternem entre Life Drinker e Blood Fury) ou até que a skill Blood Thief carrege novamente e logo após, repitam toda a sequência.

Em PvPs:

00

Em PvPs o uso da classe é mais complexo, então leiam com bastante atenção (Aonde vocês encontrarem escrito nota, é informação importante para evitar sua derrota no combate). Comecem usando a skill Crimson Shield para diminuir a resistência e o dano do adversário e aumentar o seu dano e resistência. Em seguida usem Life Drinker para manter seu HP cheio. Nota: Se o adversário começou hitando alto em vocês procurem usar Life Drinker repetidas vezes até recuperar HP suficiente para continuar a sequência.* Depois usem Blood Thief para aplicar um alto dano e em seguida recuperem o HP mais uma vez com Life Drinker, porém usem logo em seguida Blood Fury para não perder o efeito de aumento de dano das skill anteriores. Nota: Raramente as classes irão te matar durante esse tempo em que seu HP está muito baixo, então só usem Life Drinker mais de uma vez se acharem estritamente necessário e logo em seguida já usem Blood Fury.* Se o adversário ainda não estiver morto após isso, usem mais uma vez Life Drinker, depois Crimson Shield e alternem entre Life Drinker e Blood Fury até recuperar HP suficiente para poder reiniciar a sequência.

Quais armas usar?

Essa classe utiliza 100% do dano da arma e garante altos crits com frequência, sendo assim tirem proveito usando armas bastante instáveis como DragonBlade of Nulgath que possui base de dano 2-58.

Créditos especiais a Skip01, Xad125, Litio Bf, Pedro34343, Charuto e Scarchy que se dispuseram a ir PvP várias vezes para que eu pudesse estudar a classe em seus mínimos detalhes.

É isso ai pessoal. Está feito o guia. Espero que tenham gostado e até a próxima!!

About Felipe

Tudo se transforma...

1 comments on “Blood Titan Class.

Deixe um comentário