Deixe um comentário

Magma Claw finalizada por Memet

Vodpod videos no longer available.

 Sem título 1

Hey, Ho, Lets Go!

Olá galera, tudo certo com vocês? Eu acabei de chegar em casa e me deparei com a finalização de uma Armor por Memet, que aliás já foi postada aqui no blog pelo Night. Sem mais delongas, fiquem com mais um trabalho do Memet.

768287293

Memet postou a versão finalizada de seu Set, e ainda o nomeou de Magma Claw. Eu não gostei muito do Set. Ficou bem detalhado, porém esses detalhes gritantes em laranja ficaram bem feios. Memet não deu maiores informações sobre o Set, mas aposto novamente uma jujuba vermelha que virá na atualização do Quibble amanhã, pois como sou um mod exemplar -sqn, eu fui dar umas pesquisadas e descobri que essa é o Set é Mirror de um outro que veio no Frostval do ano passado, o Icy Claw. Para quem não conhece, fique com essa imagem.

snc940

E você leitor, gostou dos itens? Curtiu mais a versão Fire? Ou gostou mais da Ice? Deixe sua opinião nos comentários, pois ela é a que mais vale nessa bagaça.

Separador Bc

~Le Druid

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

