12 comentários

Mido Showcase

E minha apresentação!

Vodpod videos no longer available.
ir

Ohayo, jovens! Ultimamente vem vindo ao AQWorlds uma ideia muito legal, para que possamos conhecer melhor o trabalho de muitos artistas… Sim, são os showcases! Explicando melhor, um showcase nada mais é do que um pequeno Limited Time Shop com itens especiais de apenas um determinado artista, e nessa terça teremos o Mido Showcase. Curioso?! Confira:

Mido jaguar fantasy gamesHum, eu acho que já vi esse set em algum lugar… Claro! Essa é uma versão da armor pessoal do próprio Mido (se você não a conhece clique aqui). Na minha opinião está linda, até mesmo porque me gusta tigres, rawr! está bem detalhada, por uma pequena exceção da sword que parece ter sido feita as pressas… Vale a pena lembrar também que esse Shop substituirá o de Hizu.

Separador Bc
Um pouco sobre Abissai:
Bom, vocês devem ter visto meu nome ali em cima e estranhado: Quem diabos é esse cara?! Eu sou o novo escravo postador do nosso tão querido Battleon Center! Minha vida pessoal não é assim das mais badaladas, eu curso o meu último ano antes da universidade (como se pode esperar, tenho 17 anos) e moro numa cidadezinha de Minas Gerais, chamada Itaúna. Embora não goste muito de esportes o futebol consegue me alegrar bastante. São horas em frente a televisão, assistindo e vibrando com os jogos do galão da massa atlético mineiro (meu time de coração)! Espero fazer um bom trabalho aqui no blog, conheço muitas e muitas pessoas daqui que como eu vivem desocupadas no Chat e que eu sei que me orientarão para que eu possa fazer os melhores posts possíveis. Ah, não gosto de revelar meu nome, e é só… Até a próxima!

About Abissai

Gosto de jogar HearthStone, DotA 2 e TERA: Rising. Sou apaixonado por música e literatura (gosto de escrever nas horas vagas). Torcedor fanático do Atlético-MG.

12 comments on “Mido Showcase

  1. No um pouco mais com Abissai, faltou de você ser minha pulta. q

  2. Welcome manolinho abiss…
    boa sorte pra voce ai =)

  3. Bem vindo Bitch e…
    VAI CURINCHA!
    -q

  4. nossa que lindo combina com carnaval e suruba

  5. Não é um tigre é um Leopardo!
    A diferença, é que a listra dos tigres são retas e ele é gordo, e o leopardo é magricelo, corre pra caralho e nao tem listra, tem manchas, então isso é um leopardo =)

  6. Welcome to the jungle Abiss e boa sorte aqui no blog o/

Deixe uma Resposta

