4 comentários

Novo Helm

Por Tyronius!

Vodpod videos no longer available.
ir

Ohayo, jovens! Tyronius depois de um longo tempo de vagabundagem ausência decidiu dar as caras… E já está começando o que me parece ser um novo set! Curioso? Então clica nesse botãozinho clicável e vamos lá ~>


Eu não vou mentir, nunca fui fan do Tyronius, mas desta vez acho que este set ficará show! Gostei dos efeitos aplicados no Helm e dos detalhes do mesmo, ele sempre soube manusear bem a luminosidade em seus itens e dar um ar mais belo e amistoso. Apenas lembrando que terça-feira vários shops sairão de jogo, dentre eles o Showcase Mido para dar lugar ao Showcase fodão Nulgath!

About Abissai

Gosto de jogar HearthStone, DotA 2 e TERA: Rising. Sou apaixonado por música e literatura (gosto de escrever nas horas vagas). Torcedor fanático do Atlético-MG.

4 comments on “Novo Helm

  1. Será que estão pensando em começar um Showcase Tyronius? D:

  2. NAO ROUBE A MINHA INTRODUÇÃO FUUUUU
    “Botão clicável”

  3. Po legal.. Gostei, belo começo

Deixe uma Resposta

