2 comentários

Algumas novidades

Do Twitter!

Vodpod videos no longer available.

6tobo6

Eae galerinha beleza? Tava de bobeira olhando meu Twitter e achei alguns Tweet  bem interessantes, para obter mais informação clique nesse botãozinho que fica localizado bem aqui do lado ~>

Diozz:

Diozz

Novos Pets

Pessoalmente achei esses pets muito da hora, o anjinho fico incrível mas na minha opinião o demoninho ficou um pouquinho mas legal por causa das asas, lembrando que essa é minha opinião.

Não sei quando vira ao game, mas provavelmente vira na HeroMart.

~~

Aegis:

Aegis

Set Novo \o/

Não vou menti pra vocês mas eu achei esse set bem da horinha muitos irão gostar eu acho, vamos ver como vai fica a finalização, Aegis não deu nenhuma informação sobre o novo set, mas acho que vira hoje a noite.

~~

Vou ficando por aqui, e também peço que deixem a opinião de vocês aqui nos comentários.

~Fui

2 comments on “Algumas novidades

  1. Acho que voces ja sabem qual eu vou pegar😄

Deixe uma Resposta

