3 comentários

Nova WIP por Tyronius

Vodpod videos no longer available.

Hey, Ho, Lets Go!

Olá galerinha. Como vão vocês? Eu sei que fiquei um tempo sem postar, mas venho dar minhas explicações, e postar uma nova WIP por Tyronius. Se quiser saber mais 

~le wild WIP appears

~le wild WIP appears

Eu gostei bastante desse WIP, ficou dinâmico, com caimento perfeito, além de ser rico em detalhes. Um fato engraçado, é que ultimamente, Tyronius vem fazendo itens do mesmo estilo da Blood Titan. Ele não deu maiores informações sobre o Set, e apenas disse ser uma WIP.

Separador Bc

Como eu disse na introdução, vou explicar o motivo de minha ausência aqui no blog.

Eu tirei essa ultima semana para refletir onde foi que eu cheguei. Estive pensando no porquê de jogar AQW, e sinceramente, estive muito próximo de parar de jogar. Essa ultima semana, eu experimentei vários jogos novos, com dinâmicas interessantes, jogabilidade e gráficos incríveis. Mas nesse momento de ascensão de novos jogos, minha mente se iluminou, e descobri o porquê de jogar AQW, simplesmente porque AQW foi, é e sempre será um dos melhores jogos que já foi criado. Seu gráfico não pode ser dos melhores, mais sua jogabilidade é incrível. Possibilidades de jogar com diferentes classes, itens realmente muito bons, mods que se dedicam. Claro eu tem seus defeitos, mas AQW ainda sim é épico. Depois de refletir, decidi que ia voltar a jogar, e com isso voltar a postar também. Espero que entendam meu ponto de vista e não me apedrejem por ter ficado fora esse tempo.

Separador Bc

~Le Druid

 

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

3 comments on “Nova WIP por Tyronius

  1. Já perceberam que de todos avys novos, só o meu não tem a patente? Eu fui muito gentil em pedir pro Biiel fazer o meu sem estar escrito Administrador, porque eu acho isso muito hierárquico -sqn

  2. Estilo Blood Titan.. Se nao for member ja é minha…

Deixe uma Resposta

