Deixe um comentário

The Grim Skuller por Vokun

Vodpod videos no longer available.

Hey, Ho, Lets Go!

Estava eu aqui cozinhando um feijão, quando lembrei que se eu cozinho com linguiça iria ficar melhor. Depois de comer meu feijão, fui olhar o Twitter, e achei um novo Set que o Vokun está trabalhando. Gostou do meu feijão com linguiça? Ou só quer ver o Set? Se sim ou se não,

The Grim Skuller

The Grim Skuller

O que veem acima meus caros, é o mais novo trabalho do Vokun, que por sinal já foi nomeado The Grim Skuller. O começo está ficando realmente bom, pois ele deixou de lado aquele estilo da Vokunnity, o que nos propõe que este Set talvez não venha na Vokunnity, mas é só especulações. Logo após, Vokun deu uma mudada nas cores da Grim Skuller.

Cara burro, tudo burrice o que o Vokun fez

Cara burro, tudo burrice o que o Vokun fez

Como podem ver, ele está brincando com as cores, mudando de dourado claro para um cinza fosco. Vokun não deu informações sobre quando virá a Armor, nem mesmo se virá ou se virá na Vokunnity.

E você leitor, o que achou? Gostou mais da primeira? Da segunda? Não gostou de nenhuma? Deixe sua opinião registrada nos comentários.

Separador Bc

Combo:

A partir de hoje, eu estou com um novo gravatar, que pra quem não sabe, é aquela foto que fica no final do seu post, nos comentários, etc. Sem mais delongas, fiquem com meu novo gravatar, o PikaCat:

Alguem avisa pro anta do meu dono, que o pikachu tá mais pr rato do que pra gato

Alguem avisa pro anta do meu dono, que o pikachu tá mais pr rato do que pra gato

Como meu nick sugere, eu gosto muito de gatos, agora um pintado de pikachu, fala se tem coisa mais fofa? Vou ficando por aqui, e não se esqueçam de comentar com sua opinião.

Separador Bc~Le Druid

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

