3 comentários

Novidades no…

SketchBook do Dage D:

Vodpod videos no longer available.

 Hellou Pipou of Wordi õ//

 Estava de Boa na lagoa, jogando Social Wars no face, quando fui avisado de um novo desenho do sketchbook do dage, sem mais enrolações, Letis gou? ~~> 

~Le Wild Dragão Aleatorio Appears

~Le Wild Dragão Aleatorio Appears

“Random Dragoon Drawing from my new Mini Sketchbook XD”

~Le tradução:

“Dragão Aleatorio Extraido do meu novo Mini SketchBook XD”

Bem pessoal, dage não falou muito sobre esse desenho, mas eu achei uma bosta e.e, nao tenho muito a falar sobre ele, por que nao acho que ele seja algo tão surpreendente como as coisas do dage, bem, pra finalizar, fiquem com uma imagem legal:

GardeWINS!

FUIZ Õ//

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

3 comments on “Novidades no…

  1. ~Le ajeita a calça (eu acho que é a calça ._.)

Deixe uma Resposta

