1 Comentário

Novidades de… #Atualizado com CP do Tyronius

Aegis e Vokun!

Vodpod videos no longer available.

 Hellou Pipou of Wordi õ//

 Depois de uma bela guerra comigo mesmo tentando lembrar onde eu guardei o code do meu avvy, vim aqui para postar duas armors novinhas, e completas (goo) e.e, letis gou ~~>

Aegis

Set Aleatorio do Aegis

Set Aleatorio do Aegis

Eu nao sei voces, mas eu ADOREI!, perfeito, os detalhes estão excelentes, as cores dão um estilo meio “Acabada”, como se estivesse acabado de sair de uma guerra, como vocês devem saber, eu adoro armors no estilo medieval e mitológica. Esta de 0 a 10 merece um 15 :3

separador-battleon-center1Vokun

vokunbegins

Muita gente esta dizendo que este set do vokun ficou ó, uma bosta, mas eu discordo, eu gostei, as cores são bem chamativas, e a weapon tem cara de weapon que salva o mundo (tipo sword of hope),  mas Vokun e Aegis não deram nenhuma informação sobre essas armors e de quando possam vir ao jogo, bem, estarei esperando :3

E ai, oque voces acharam?

separador-battleon-center1

 

~Le Tyronius

~Le Tyronius

Tyronius usando armor nova na sua CP, bem, nao sabemos quando a armor ira vir, e ela ja foi postada, eu gostei dela. mas achei a cor laranja muito… “NEON”

separador-battleon-center1

Iaii jãuun!

Iaii jãuun!

FUIZ Õ//

 

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Novidades de… #Atualizado com CP do Tyronius

Deixe uma Resposta

