13 comentários

Novo mod \o

Tradutor, cantor, radialista, apresentador…

Olá filhos, literalmente venho aqui me apresentar, então cliquem e vejam logo a apresentação do Dedé

É isso mesmo pequenos seu arque inimigo agora posta aqui, sim sou eu o Mascara Andreomago, aquele gordo viciado em Assassin’s Creed e jogos de ps2 e snes, venho aqui dar a triste noticia de que eu sou o mais novo mod do blog, seus lindos *-*

Sou péssimo com apresentação, em geral, sou heterosexual, gosto de massa, games em geral e claro AQW, sou viciado por todos os tipos de música e tenho até uma rádio, que você pode conferir clicando AQUI ela pode estar off pois é recém criada e estou fazendo testes, enfim, meu moderador predileto é o Tomix, e obviamente sou viciado pela Soul Weaver, irei postar traduções, projetos e até novidades.

Brincadeiras a parte espero que gostem de mim e…

~Até Mais o/

About Andrezord

Meça suas palavras parça, eu sou malandrão

13 comments on “Novo mod \o

  1. Bem vindo to the hell, seu manjador de rolas -q

  2. Soulweaver a class que nunca veio ):
    Algum motivo específico da ”marvada” não ter entrado no jogo até hoje? (2 anos se passaram desde os rumores)…

  3. Que poha André
    HEUHEHEUHEHEUEUHEUHEUHHEHUEHUHEUEH

  4. Eu gosto de bolo de fubá e vc André??? ~tody

  5. Finalmente andre voltou para nossa alegria

Deixe uma Resposta

