Deixe um comentário

New Map/Art por J6 e Weapons por Diozz

Vodpod videos no longer available.

Hey, Ho, Lets Go!

Fala galera, como estão vocês? Hoje eu estou aqui para mostrar um novo desenho de um Pet por Dage, um novo Map por J6 e algumas Weapons por Diozz. Quer saber mais? Read More 

Primeiramente, J6:

Reciclar não me faz preguiçoso. Me faz amigo do meio ambiente. E preguiçoso

Reciclar não me faz preguiçoso. Me faz amigo do meio ambiente. E preguiçoso

J6 postou esse mapa a pouco tempo, onde provavelmente será uma room da continuação de Fotia, ou a room do Trigoras, o dragão de 3 cabeças qualquer semelhança com uma hydra, é mera coincidência. Pode-se perceber que é um remake, com algumas rooms do AQW, ou alguma room do AQ original, modificada. J6 não deu maiores informações.

Agora, Diozz:

Weapons para hoje

Weapons para hoje

Diozz postou essas Weapons a poucos minutos, para o seu ShowCase de logo mais. Sinceramente, os únicos trabalhos do meu post que ficaram uma verdadeira bosta, foram essas Weapons. Mega simples, pequenas e se foram as Weapons principais desse ShowCase, será horrível.

Bem galera, vou ficando por aqui, e vocês não se esqueçam de dar suas opiniões sobre o conteúdo do post, e sobre o que mais vocês quiserem falar. Bye 

~Le Druid

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

