9 comentários

Novo moderador

Cheguei

Vodpod videos no longer available.

AQWTHEO

Olá pessoal

Vocês lembram de mim né, bem se não sabem quem eu sou vou me apresentar neste pequeno post com algumas informações:Vamos lá, só deixando avisado que não colocarei tudo, vou justificar ao lado

Cidade: Santa Inês, Bahia

Descrição da cidade: Uma pequena cidade com apenas 12 mil habitantes essa cidade foi fundada em 26 de Outubro de 1924

Idade: Hmmm essa eu prefiro não falar

Preferencia musical: Indefinido mas vou deixar uma das bandas que eu gosto, RPM que é uma banda de rock nacional.

Tempo de jogo: Igualmente ao Dinho, comecei a jogar em 2012.

Animes ou filmes: Nesse tipo é meio difícil pra mim responder mais vou citar alguns,: Naruto, Inazuma Eleven, Iron Man, e muitos outros…

Bem o post fica por aqui e por hoje e só isso então boa noite a todos e até a próxima!

About aqwtheo

O Destino Raramente nos Chama no Momento de Nossa Escolha

9 comments on “Novo moderador

  1. Acho que já está na hora do Deto e Eu postarmos alguma coisa ):
    Mas nínguem me deu função alguma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Ah já sei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Não….Não Sei ):

  2. Avisando que a DN sobre as skills da Legion Soul Reaver Class., eu que postarei…:D

Deixe uma Resposta

