3 comentários

Mais novidades

Projeto OMNI

Bem pessoinhas, agora a pouco no twitter Artix postou uma novidade pra lá de Bagdá do projeto OMNI, que eu estou trazendo pra vocês ver, go read

A IBAGEM COBANDANTE ME DA A IBAGEM!

'-'

Pelo visto Grimskull será o inimigo do Paladinzinho ali, eu estou bastante empolgado pra este projeto e quero mais que ele venha logo u_U, ai eu baixo no meu tablet e celular e vicio, porém ele não será gratuito isso é certeza, lembrem-se de comentar e deixar seu like (y)

~Até Mais o/

About Andrezord

Meça suas palavras parça, eu sou malandrão

3 comments on “Mais novidades

  1. tomara que de pra jogar o OMNI pelo facebook🙂

Deixe uma Resposta

