2 comentários

Novo item por Dage

As cruzadas voltaram!

Olá Niggas, como vão? Eu vou good tanqi u! Dage postou em seu twitter uma armor fresquinha que lembra das cruzadas, go ver?

Eu achei ela bem legal, me lembrou aquele velho mapinha do Nulgath, citadel, mesmo assim legal demais, o estilo dela é de cavaleiro medieval e é meramente epica, me lembrou as cruzadas por causa disso;

Altair não curtiu este post

É isso ae pessoal, não se esqueçam de deixar seu like e opinião e

~Até Mais o/

About Andrezord

Meça suas palavras parça, eu sou malandrão

2 comments on “Novo item por Dage

  1. “Olá Niggas, como vão? Eu vou good tanqi u!”
    Não imite meu ingrêis (D)

Deixe uma Resposta

