5 comentários

Novo Sketch por Dage

E mais!!!!

Vodpod videos no longer available.

matththekiller-matth

Então pessoal, Dage postou mais um de seus desenhos vamos vê-lo?

 

Para quem está com dúvidas do porque Dage está postando poucas armors para a legion, o motivo é simples:

Dage terá um ArtistBook Só dele, por isso tantos desenhos e poucos itens para o game.

Agora falando sobre o desenho, armadura legal, tem um ar de Draconic-Style😀

 

 

separador-battleon-center1

 

Vou aproveitar e me apresentar, hehehe.

Meu nome In-Game: Matth_the_killer

Meu Nome no Chat: Matth the killer

Meu Nome Real: Matheus Veiga

Idade: 16 (1996).

Jogo AQW desde de 2009, onde depois perdi minha conta, em 2010 fiz a que estou jogando, mas por motivos maiores (vide ps2 e uma mudança de cidade), fiquei 2 anos sem jogar. No começo era difícil achar alguém para me ajudar no jogo, por esse motivo decidi ser um jogador forever-alone (mesmo tendo um amigo que jogava também), sigo assim até hoje (nem tanto, de vez em quando eu ajudo um pessoal). Falando um pouco mais da minha vida pessoal, vejamos…Sou Alagoano (AL), morava na capital Maçeió, minha mãe se aposentou e agora estou morando em uma cidade pequena chamada Paulo Jacinto (falta um ano para voltar á capital uhu!).

Como falei antes, sou um jogador solitário, ou seja gosto na maioria das vezes jogos single-player, AQW e Halo CE são poucas e raros jogos que fogem essa regra. Bom pessoal, vou ficar fazendo algumas traduções em geral (Cutscenes, DN’s, twitters importantes e algumas news), era para eu me apresentar na DN sobre as Skills da Legion Soul Reaver Class, mas acho que iria ficar muito longo, só lembrando denovo: eu vou postar a DN das Skils da Legion Class!!!!!!

ah e para vocês:

minha guild hahaha

Veneeria Aproves!

 

About Matth

Só sei que nada sabem...

5 comments on “Novo Sketch por Dage

  1. Vaneeria sempre em lair do sir ver:/

  2. Ela ta caçando quem usa bot com Paragon (y)

  3. (y) e.e agora que fui entende isso depois de 3 anos serio mesmo depois de 3 anos.

  4. Andre se ela quiser ver gente usando paragon pra bot e so ir no espada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma Resposta

