11 comentários

Entrevista com

Darkness

Retomando a antiga série de entrevistas do Battleon Center! Eis o novo entrevistado de nosso blog! Ele saiu, voltou e agora esta com tudo para provar do que é capaz no BC! vamos falar com nosso entrevistado de hoje: Darkness!

Como você conheceu o AQW?
Pois bem, conheci o AQW acidentalmente em quanto jogava DF. No dia 24 de Dezembro de 2011
Quem é o Darkness na vida real?
Não tem do que esconder meu nome. Pois bem, meu nome é Caio Henrique “Nome composto”, tenho 16 anos, , assistir Animes “Principalmente Bleach”. E Como todos sabem, sim sou meio fechado.

Qual Seu Hobby Favorito?
Olha, gosto de jogar futebol com os amigos “Goleiro”, toco guitarra, gosto muito de Rock “Principalmente Hard Core e Heavy Metal”.

Por que Darkness? De onde veio este Nickname?
Por onde começo, bom….como todos me acham meio misterioso “fora do mundo virtual”, isso poderia influenciar na questão do nome, porem, não foi essa a questão. Foi aleatoriamente. Se mudaria de Nick? Nunca trocaria, afinal, combina comigo e também faz parte de mim😛

Sua comida preferida?
Estrogonofe de Filé Mignon, com um arroz e batata palha.

Quem são seus melhores amigos?
Olha, sou amigo de todos do blog, mas acho que todos sabem que eu sou bastante amigo do “Fallen the Gay q”, até porque a gente tem muitas coisa em comum “Menos em ser gay, eu sou Emo q”, e também era muito amigo da Dani “Eu acho”. Mas não quero comentar sobre isto. Também tem o Vadio do Tody “Toddynho seu q”, e o Otaku do zig.

O que você quer fazer agora que voltou ao BC?
Olha, depois de sair do BC. Comecei a sentir muita falta do Blog, mesmo estando no Chat, era como se eu não estivesse realmente ali. Depois de ficar esse tempinho fora do Blog, comecei a dar valor no Blog e na sua equipe. Pretendo voltar com os Guias de Classes, Top’s PvPs….e ajudar a crescer o blog.

Algum arrependimento?
Sim, somente um. Como eu sou uma pessoa não muito agradável a todos, e sendo um pouco estressado….eu magoei uma pessoa, e por incrível que pareça, fiquei com um peso nas costas fudido. Até hoje não me perdoo pelo oque eu fiz, mas, não tem como voltar ao passado. É melhor seguir o destino e ver noque ira dar…

Você tem alguma mensagem para seus fãs?
Fans? Existem? Bom, se existir algum fan, corra atrás do que você deseja, siga em frente, batalhe pelo oque você mais deseja, afinal, nada se ganhar sem esforço, e o mais importante, seja gentil, amigável e companheiro com seus Amigos.

 

Sem título Bem, e essa foi nossa entrevista com o Darkness, espero que tenham gostado!

About striker1011

=P

11 comments on “Entrevista com

  1. Legal o porque Darkness eu achei bem interessante isso, acho legal entrevistar, assim podemos conhecer melhor todo mundo, bom post

  2. Mano Caio -q

  3. Fallen The Gay o caramba seu emo maldito (D) e sim temos muito em comun

  4. Gostei da entrevista, vou abrir um fã-clube do Caio =P

    Quando eu fiz uma entrevista com ele, ocorreu uns erros e tals com o meu pc movido à lenha e o texto se perdeu. Ainda bem que arranjaram outra!

  5. Penetrando no Darkness -q
    Ótima entrevista e.e

  6. Dark eu sou seu Fã!! (UN)

  7. “Sou muito desagradavel”
    Pessoas desagradaveis me agradam ;3

  8. Boa entrevista Dark, Strogonoff, batata palha e arroz ownam mundos e é isso ai sempre seguir em frente.

Deixe uma Resposta

