4 comentários

Concurso para Cartoonistas

SuperTeia

Sem título

Naquela noite, o aprendiz mago cansou-se de esperar, e finalmente criou um novo universo, resolveu apenas chama-lo de universo, não tinha uma boa ideia pra nome, mas seus seres eram insignificantes (rascunho)

Algumas prévias;

Criando Mais do Paint (Criando o universo)

Sem títuloO que eu não quero

'-' O Criador do Universo DR. Doente Azul

Após um tempo me viciando em quadrinhos, principalmente no Spider-Man resolvi fazer eu mesmo minha comic, ela já está pronta e eu gostaria muito que vocês me ajudassem preciso de alguns de vocês para isso, será um site com domínio próprio .com ou .net e claro de artistas >=D

Seria como a do famoso Tony Stark ou até mesmo mais sádica como a dos super vilões (Doende Verde, Venom, Curinga) e um tanto de remorso depois de humilhar os inimigos em publico (afinal ele é um super herói) mas que ele seja trapaceiro também como o Deadpool, mais ou menos como essa cena do Aranha Escarlarte;

Queria que ele tivesse uma roupa foda como a do Spider Man Symbiote;

 Claro que mudaríamos muitas coisas nela, como mais cores e detalhes e claro mudaríamos a mascara do homem aranha para algo mais cómico, como uma super paródia

Queria as cores do uniforme chamativas porém escuras como o do Batman;

Algo que eu não queria é um homem com emisse, como por exemplo Sasuke, Ichigo entre outros, queria alguém que fosse maluco, literalmente, como Monkey D. Luffy, porém não imbecil como o Naruto ou o Ash, alguém ambicioso e vingativo, de ótimo humor e pavio curto e claro que garanta risadas e até raiva, que sempre ande com nariz empinado e tenha um tom sádico, e como ele é maluco também será pervertido.

Espero que possam me ajudar, o nome do cartunista será divulgado em grandes blogs não só de AQW e terá a chance de sair do anonimato, mande seus desenhos, rascunhos e sugestões pelos comentários, responderei todas que der e claro não se esqueçam de mostrar isso pros seus amigos e até conhecidos =)

~Até Mais o/

About Andrezord

Meça suas palavras parça, eu sou malandrão

4 comments on “Concurso para Cartoonistas

  1. André, o estilo de traço será puchado as HQ’s Americanas certo?
    Posso até tentar ajudar, mas meu estilo de traço é oriental (mangá).
    Vou voltar a Ler o Constantine (HQ) e praticar o meu traço..
    Se eu não conseguir me adaptar, eu passo para o roteiro.
    SHUASHUAHSUAHSUAHUAH

  2. Eu sei desenhar sticks e hentai serve ?

Deixe uma Resposta

