4 comentários

Entrevista com

Nosso querido FALLEN!

Eae povo, hoje na nossa entrevista de quarta-feira, entrevistaremos um convidado muito especial, que creio ser querido por todos no chat! 

Como você conheceu o AQW?
Bem eu conheci o AQW em 2011 no inicio do Frostval pelos meus amigos que hoje ja não jogam mais eles falavam tanto de um jogo chamado ”AQ” ai eu pensei que era o Adventure Quest original pois ja conhecia mas nunca tinha jogado e quando me mostraram vi que era o AQW e me interessando
Quem é o Fallen na vida real? Uma pessoa calma  e  extrovertida um pouco fechado não sou de falar de falar muito mas adoro zuar com meus amigos
Qual Seu Hobby Favorito?
Gravar videos jogar futebol com meus amigos e ver animes
Por que Fallen? De onde veio este Nickname?
Muita coisa de ruim ja aconteceu na minha vida por isso pensei em botar Fallen oque iria cair como uma luva
Sua comida preferida?
Churrasco
Quem são seus melhores amigos?
Todos do blog são meus amigos mas sou muito amigo da ”menina do blog Darkness” e do maldito do Xad e tambem pra não esquecer do viadão do Toddynho
O que você quer fazer com seu futuro no BC?
Pretendo ser mod do BC ainda so pretendo
Algum arrependimento?
Meu unico arrependimento é  as vezes não aproveitar as coisas ao maximo pois so damos valor a elas
quando perdemos
Você tem alguma mensagem para seus fãs?
Fans? eu tenho? bem se tiver alguem na face da terra que seja meu fan eu digo uma coisa nunca desistam de nada sempre lutem pelo oque voces querem  porque sem esforço sem gloria então sempre batalhem por tudo e nunca desistam
aaaa Bem espero que tenham gostado! Divirtam-se!

About striker1011

=P

4 comments on “Entrevista com

  1. Fallen sua pota, churrasco não é um prato, e sim um tipo de comida. e.e

  2. Veadão é vc fallen! õ/

Deixe uma Resposta

