33 comentários

Continuação da Copa!

Primeira rodada e a Tabela de Duelos!

Vodpod videos no longer available.

Yo do Ichigo!

Boa tarde galera, como estão? Pois bem, finalmente completou os 20 Players para a Segunda Copa B.C. …

Pois bem, como eu acordei agorinha, meus planos tiveram que ser mudados, então, confiram a Tabela de duelos!(Duvidas e regras? Clique aqui!)

 Xad125 2 (W.O) x felipe x300

Fallen Sir Ver 2 x 0 Dinho (Usou class proibida)

Striker1011 2 x Pork

Kaue330 1 x 2 BrunoSp11

Baptistaevertom 0 x 2 Lelepele

66jean66  02 _ToDy_ (Toddynho)

Virgil 1699 1 x Nina_Vanblut

daniel dark1 2 (W.O) x Alef barbosa

dragon_lord 0 x (W.O) 2Dark Shawdon

Armelian 1 x 2 Darkness

 Pois bem, esta foi lista sorteada com numeros de 1 ao 20. Os Players deverão lutar hoje até amanha as 00:00. Caso alguem não venha hoje nem amanha o adversério irá ganhar por W.O. Esta Etapa tem até amanha para acabar. Boa sorte a todos, e nos vemos lá!

About Kihro

Hye!

33 comments on “Continuação da Copa!

  1. Caro Dollynho, tenho o sabado todo para lutar, amanhã estarei mais disponive a noite entre as 19:30 ao fim.

    Nota: VOCÊ SERA HUMILHADO, MELHOR NEM APARECE.

  2. qual servidor af ele nao escreve o mais importante fulllllllllllll

  3. Felipe, eu to no chat, qualquer coisa chama no pvt

  4. Ai Dark c nun parece hj amanha vo ta aqui das 9:30 as 10:30 damanha 12:00 as 14:00
    17:00 as 18:00 e as 19:30 as 22:00, marca um horario ai

  5. Ganhei 2×1 a primeira testei na segunda fui com tudo e na terceira tambem agora e so espera o resultado dos outros boa sorte gente😀

  6. Felipex300, eu provavelmente não vou entrar amanhã, eu fiquei hj o tempo td e vc n apareceu

  7. Alef, entra no xat do bc estarei lá esse domingo.

  8. ai lelepele estou esperando no sirver manda duel logo só nao posso batalhar hoje a noite
    mais agora de manha estou na minha house
    >>>> /house baptistaevertom <<<<<<<<<

  9. como vou combinar com ele o local da luta?

  10. evertom diga a hora e o local onde poderemos nos enfrentar

  11. ai vamos lutar lele estou aqui
    agora e online

  12. Ae Kaue, entra no Chat pra nos lutar blz?

  13. kkkk perdi ate a vista galera e boa sorte para o campeão
    outras viram assim espero😉😄

  14. UI, o Dark ganho 2×1 e teve 5 x1 ‘-‘, luta mais tensa que eu x Dani (D)

  15. Eu e fallen nos enfrentamos, e eu perdi feiu! ;( Mas como eu fui de DRacomancer tecnicamente não valeu né?!

  16. Cara o Tody não me venceu 2 vezes apenas uma, a outra creio eu que não contou por eu ter saido, além do mais, ele depois de vencer uma nao quis aceitar meu duel ou seja, ARREGÃO DUS CARAIO.

    • Xad está de prova. Só isso que eu tenho a dizer. Se fosse assim quando eu perdesse a primeira eu saia e entrava denovo dizendo que ” eu sai então vamso ceomeçar denovo” mocinha!!

  17. Bom, até agora meu oponente não apareceu e em breve sairei então eu acho que será W.O.

  18. 1° Tody n terminou a luta, sem querer fechei a guia
    2° Dark apenas se mate.
    3° ToDy, vamos lutar seu vadio, ainda esta 1×0, quero nem saber
    4° Todynho é horrivel, prefiro Dolly.
    5° Tody Seu Arregão.
    6° Dark seu inutil das chunin.
    7° Ignore a sétima.
    8° A LUTA AINDA NÃO ACABOU CAIPORA, COMO QUE TÁ 2X0? ¬¬

Deixe uma Resposta

