Deixe um comentário

Aranx e suas últimas criações!

Eae pessoal, como vocês estão? Eu não estou bem! em pleno domingo postar! -q Venho mostrar para vocês, dois novos sets feitos pelo Aranx. Estão curiosos? Então cliquem no botão e entrem.

Primeiramente, o set que ele postou à pouco dias

789957056

~Nerd

Segundo Aranx: “Acabei minha full color custom swaggy”

Como podem ver, essa armor será CC(color custom). Eu achei um set bem legal, Também gostei do hair do set male, ficaria melhor se fosse sem o óculos. Meus parabéns para o Aranx, que saiu de seu estilo e fez um otimo set.

Agora venho mostrar o set postado hoje em seu Twitter

790541025

~Set Gay

Aranx não deu informações sobre esse set. Eu particularmente não gostei dele, pois à camiseta acabou com o set(pelo menos para a armor Male). Aranx não fez um bom trabalho, pelo menos na minha opinião!

 Lembrete: Esses itens poderam vim no Showcase do Aranx, mas também poderá vim no aniversário do mesmo, que será no dia 13 setembro.

É só pessoal, até o próximo post!

Deixe uma Resposta

