Deixe um comentário

Dage the Prateado

E mais imagens do Battle Gems!

Vodpod videos no longer available.

Hey, Ho, Lets Go!

Como vão galera? Acabei de entrar no Twitter e vi algumas novidades para serem postadas, então aqui estou eu para fazer tal função. Primeiro, uma nova Armor e versões por Dage, e mais algumas imagens do mapa do Battle Gems. Read More 

Blinded Armor?

Blinded Armor?

Dage postou a poucos minutos em seu Twitter essa Armor e as peças separadas para o AQW. Eu achei a Armor feia. Ela é muito simples e com cores mortas. Mas fora isso, Dage fez um design impecável com sombreamento e efeito “Blindado” perfeito. um pouco depois, Dage postou a versão female da Armor.

Eu quero ver tetas Dage, TETAS!

Eu quero ver tetas Dage, TETAS!

O que vemos acima é a versão female da primeira Armor e mais uma Armor estilo Evil, também nas versões male e female. Primeiramente eu não gostei nada da versão female da primeira Armor e acho que faltou TETAS mais detalhes afeminados. A Armor na versão “Evil” ficou um pouco melhor, tanto na versão male quanto na female pois tem tetas.  Dage não disse quando as Armors serão lançadas in-game, mas aposto uma jujuba vermelha que virá na continuação da “Dage Scorn Saga”

Mapa para o game que será melhor que AQW -q

Mapa para o game que será melhor que AQW -q

Cysero postou a pouco em seu Twitter esse mapa, que virá para o Battle Gems, que foi o nome escolhido para o OMNI Project, que será um game que poderá ser jogado em qualquer tablet, android, etc. Lembrando que não há uma data de lançamento para o Battle Gems.

Galera, eu vou ficando por aqui, e vocês não se esqueçam de dar sua opinião sobre os itens mostrados aqui e sobre o que mais vocês quiser falar! Bye

~Le Druid

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

Deixe uma Resposta

