12 comentários

Entrevista com…

Xad125

Bem pessoal, domingo rolou uns imprevistos e eu não pude postar a entrevista, então ela esta saindo hoje! hoje nosso entrevistado é nosso querido ADM… Xad125

Como você conheceu o AQW?
Bom, meus amigos estavam conversando na aula sobre um tal de AQW, ai eu fui perguntar que jogo que era e falei pra eles me enviarem o site depois, mas me esqueci de entrar, ó fui ver quando fui dormir na casa de um deles e ele me mostrou e quando cheguei em casa, fui logo criar uma conta.
Quem é o Xad125 na vida real?
Bom, não tenho muito o que falar de mim, já que não fiz muitas coisas, então lá vai: Tenho 14 anos, nasci em São Paulo capital, mas moro atualmente em Barretos, a cidade da maior festa do peão da América do Sul, mas é bem pequena e tem um shopping pode só (._.).  Gosto bastante de jogos de FPS e de RPG e atualmente estou jogando LoL.
Qual Seu Hobby Favorito?
Não tenho um específico, mas eu gosto muito de ficar com meus amigos, jogar com eles, qualquer coisa desde que eles estejam lá. Eu também gosto de comer (YUM) e é só isso eu acho.
Por que Xad125? De onde veio este Nickname?
O porque eu não sei, mas na hora da escolha eu tinha colocado um monte de nicknames, como: Knight from Hell, ou cachorro do mal, e muitos outros ai que as crianças colocam, ai eu fiquei com raiva, lembrei do desenho do Dexter, e pensei em Dax, ai inverti e coloquei Xad e o 125 foi quando eu fechei o olho e coloquei um número e saiu isso.
Sua comida preferida?
Bom,TODAS, mas especial e massas, como macarrão, lasanha e panqueca. Um dia eu fui passar o natal na minha avó e comi Pão Italiano recheado de Estrogonofe, ficou uma delícia e acabou se tornando minha comida favorita, além de pizza.
Quem são seus melhores amigos?
Bom, na vida real eu tenho alguns, mas prefiro não falar deles aqui, mas no AQW, são o Tody aquele grande (viadón) cara que é baixinho e tem voz da xuxa e eu gosto pra caramba, o Fallen, aquele que me ensina tudo sobre as classes e de quem eu gosto pacarai também e o Dan, que vemos as mesmas séries, o Golden, aquele muleque vesgo, o Druid, aquele que bronha no mato e o Dark, que se considera a menina do blog e o Dante, ele me ama -q.
O que você quer fazer com seu futuro no BC?
Eu sempre quis chegar a ADM e esses dias consegui realizar esse sonho, agora quero muito ajudar o blog a crescer e ser tão famoso quanto o Kid Bengala, o marido do Todin, e eu também nunca quero deixar o blog, porquê ele se tornou uma parte da minha vida, assim como os carinhas do chat.
Algum arrependimento?
Meu único arrependimento é ter vendido os rares da War do Nulgath e do Dage e minha Blazing naval comander, acho que só e também perder as várias oportunidades que Deus me proporciona.
Você tem alguma mensagem para seus fãs?
Fãs? O que são isso? De onde vem? Como conseguir? Eu acho que só tenho um, que é o Dante, ele sempre diz isso e se eu tiver, eu peço que continuem acreditando em mim que um dia eu chego no meu objetivo e que continuem me amando❤

Bem, espero que tenho gostado da entrevista! divirtam-se!

About striker1011

=P

12 comments on “Entrevista com…

  1. Sua comida preferida? = TODAS

    Larga a mão de ser gordo! (ONO)

  2. STROGONOFF OWNA!
    ~Que porra é essa de Menina do blog, eu sou o cara misterioso do blog ¬¬’

  3. Knight From Hell? Eu vi esse plágio ai ein? (SMIRK)

  4. HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
    O Xad é tão zé ninguem que o striker escreveu Xad124 antes da tag
    HUEHUEHUEHUEHUEHUHUEHUEHUE

Deixe uma Resposta

