3 comentários

Para tudo! Evento sobre minha raça bitches!

Vodpod videos no longer available.

Hey, Ho, Lets Go!

Acabei de entrar no Twitter, e recebi a melhor notícia da minha vida, um possível evento sobre Druidas! Sim, minha raça já invadiu o AQW de diferentes formas várias vezes, só que um evento inteiro, isso sim é emocionante.

Então vamos começar. Alina primeiramente postou isso em seu Twitter:

Nós estamos planejando lançar o PTR na Sexta, mas se nós precisarmos adiar, Legends(novo nome pra member) poderão explorar o que aconteceu com os druidas de Greenguard.pic.twitter.com/rymqQejowZ


Estou quase tendo um orgasmo de alegria com essa notícia, é praticamente um MidWeek sobre os Druidas de Greenguard. Alina também postou uma imagem sobre esses druidas.

Agora quero todos torcendo pro PTR falhar e termos um evento sobre Druidas

Agora quero todos torcendo pro PTR falhar e termos um evento sobre Druidas

Simplesmente fenomenal essa ideia da AE, que com essa notícia subiu 5 pontos no meu conceito e agora tá com -195 vou até agradecer o pessoal da AE, pela oportunidade de mostrar um pouco da história dos Druidas.

~Le Druid

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

3 comments on “Para tudo! Evento sobre minha raça bitches!

  1. Legend? aff esse jogo ta ficando um nojo!

  2. Não é por nada não, mas eu não quero legend no meu nome¬¬
    Legend Matth The Killer, não faz meu estilo¬¬
    E Druid…evento de druids? Cool😀 pode adiar a Badge…errr digo o PTR de sexta😀

  3. Druidas são fadinhas mais gays que o Night ‘-‘

Deixe uma Resposta

