13 comentários

Resultado do Concurso de sets!!!

Confiram os vencedores.

Olá pessoal, como vocês estão?

Venho mostrar para vocês, o resultado do concurso de sets, das categorias Undead Legion e Archfiend, com 15 dias de concurso, tivemos muitos sets, um melhor que o outro, estão curiosos para vê-los? Então cliquem no botão e confiram.

 Primeiro, o vencedor da categoria Undead Legion, que foi avaliado por 3 juizes(Dinho, Striker, Druid), cada um deu sua nota, que foi somada e ai estão os resultados na tabela abaixo.

Categoria: Legion
1* Bruno 28.5
2* Soulander 27
3* Carlim 26
4* Miakeu 25,5
5* Fallen 25
6* Joao/DK 25
7* Bob o Construtor 24,5
8* Andréomago 23
9* Kaue330 21
10* Lucas 17

Parebéns Bruno, seu set foi o Melhor! E mais criativo. Você ganhará à seguinte badge no Hall da Fama:

1060602_479978572095112_1607678892_s

Legion

  • Set do Bruno.
gPFRETP

~Set Vencedor.

Agora à tabela da categoria Archfiend, tivemos menos sets do que à categoria da legion, mas tivemos uma grande disputa entre os participantes, e como podem ver, o vencedor ganhou por apenas 1 ponto.

Categoria: Archfiend
1* Welisson 27,5
2* Dantana 26,5
3* Kaue330 19,5
4* Nina 11,5

Parabéns Welisson, seu set foi o melhor! E mais criativo! Como recompensar, você ganhará uma bela badge no Hall da Fama:

1063324_479978612095108_58585198_s

Archfiend

  • Set do Welisson
cats

~Set Vencedor. ~Welisson

Parabéns à todos os participantes inscritos.

13 comments on “Resultado do Concurso de sets!!!

  1. O set do fallen tava melhor ‘-‘

  2. Obrigado a todos que votaram em meu set, fico feliz por ter ganho o Concurso.
    Agora terei meu nome gravado no Hall da Fama..Me gusta!

  3. DDDD: como o do fallen nao ganho do dage e a dani nao ganho do nulgath DDD: q roubo!!!!!!!!!!!!!!

    • Como já foi dito pelo Dinho, os jurados que no caso seriam o Dinho, Xad e Striker avaliaram todos os set e cada deu sua nota, não houve roubo algum, simplesmente pelo fato de que as notas ficaram a critério deles, e se pra ele o meu set foi melhor da Categoria Archfiend então não há o que discutir, mesma coisa para o set vencedor da categoria Dage.
      vlwflw

    • Eu n votei pq tava off, ai colocaram o druid no lugar e fodeo td e o do well eu achei melhor msm

    • Bom Tody o set do Fallen realmente estava muito bonito, porem não estava dentro das regra USAR APENAS ITEMS LEGION, portanto ele não poderia ter ganho simplesmente por isso.

  4. Só lembrando, tivemos 3 juizes, cada um deu a sua nota, logo depois somamos, e os resultados estão na tabela.
    Também tivemos alguns participantes usando 1 ou 2 itens que não estavam de acordo com sua categoria escolhida, com isso, eles perderam alguns pontos.

  5. …. Esse helm e a armor da legion pra mim que são do mesmo conjunto, então pra mim que não vale ‘-‘

  6. Era bom fazer um vídeo! Na proxima, pede para cortarem os prints do mesmo tamanho e falem comigo enviando mensagem direta. Me informem as colocações, e os prints. assim, eu elaboro o vídeo.

Deixe uma Resposta

