1 Comentário

Novos ícones para o game Battle Gems e…

Ressurgindo dos mortos…

Eae pessoal, bom pra quem não lembra de mim, sou o Murilo (avá) e eu fiquei muito ausente no blog e por causa disso meu amigo Xad125 teve que me tirar. Agora eu arrumei tempo e estou aqui de volta para ajudar cada vez mais o blog a crescer, espero que gostem da minha volta, quem não gostou bom, não posso fazer nada. Hoje trago uma novidade do Cysero, ele postou em seu Twitter novos ícones para a aba dos shops do game Battle Gems, eu tinha postado antes que viria para o AQW mais eu me enganei porque entendi errado no post do Cysero e um leitor me avisou, créditos ao Calisto. Para mais detalhes clique aqui ~>

BPj7aisCEAAyV7hNovos ícones

Eu achei muito legal esses ícones, lembrando que virá para o game Battle Gems. Ele disse que a tarefa de hoje foi fazer isso, agora só resta esperar. O que vocês acharam deles ?? Comentem !

separador-battleon-center1É isso ai pessoal, hoje é dia de release então agora só nos resta esperar por mais novidades do que virá hoje, até o próximo post o/

~Bye

About Murilo

Inteligência encobre a feiúra. Mas a beleza não disfarça a burrice.

One comment on “Novos ícones para o game Battle Gems e…

  1. Bem vindo e que avy fodaaaa *-*

Deixe uma Resposta

