2 comentários

Entrevista com

Remédio Gardenalll!

Vodpod videos no longer available.

Eae pessoal, beleza?

Era pra postarmos ontem, mas o Striker não estava on e eu resolvi entrevistar o Gard, então gogo ver a entrevista?

Como você conheceu o AQW?

Em 2007, um amigo meu falou que jogava um Jogo Chamado “Adventure Quest”, na epoca eu gostava pra caramba de coisa de aventura e tal, e fui jogar, ai no finalzinho de 2008 eu vi o anuncio do AQW no Click jogos eu acho, e cliquei e passei a ser o guerreiro lendário que vocês conhecem hoje. (sqn)

Quem é o Gardenalll na vida real?

Er….. Deixa eu ver… Quem sou eu cara? Dificil Responder isso =P, bem, sou um cara normal, gosto de RAP, ando de skate e Pratico Taekwon-Do a alguns anos, gosto de andar a cavalo e… bem, sou viciado em God of War (GOO)

Qual Seu Hobby Favorito?

Como disse na pergunta anterior, gosto de Andar a cavalo, De Skate, e também gosto de treinar, eu me sinto bem treinando, sinto um tipo de paz interior.

Por que Gardenalll? De onde veio este Nickname?

Bem, a alguns anos atras, eu tinha um cachorro, que eu peguei da rua, uma mulher abandonou ele com umas duas semanas de vida na esquina de onde eu morava, adotei ele e cuidei dele até os 3 anos de idade dele, ai ele começou a ter um tipo de “Esquisofrenia Canina”, e começou a tomar Gardenal, e como esse foi o primeiro cachorro que eu tive, que eu sentia que gostava de mim, eu Coloquei o Nick Gardenalll no AQW, e em varios outros jogos, para nao esquecer dele😉

Sua comida preferida?

Bacon, Bacon, BACON, MORE BACON, BACON EVERYWHERE!

Quem são seus melhores amigos?

Cara, eu acho esse negócio de melhores amigos… sei lá, eu não sou ninguem pra julgar quem é melhor que quem, eu simplesmente tento ser amigo de todo mundo, e sei lá cara, eu me sinto bem com isso *-*

O que você quer fazer com seu futuro no BC?

Bem dificil isso cara, ultimamente estou bem ocupado e estou postando bem pouco, então estou tentando investir na Qualidade, e não na quantidade dos meus posts, Então to pensando em traduzir mais DN’s, que são coisas facéis de achar, e não levam muito tempo, ja que agora minha rotina é: Casa – Treino – Treino – Treino – Casa – Pleiseixon
😛

Algum arrependimento?
Não, não lembro de ter feito nada que eu possa me arrepender. 
Você tem alguma mensagem para seus fãs?
Queria deixar um trecho de uma música que eu estou ouvindo a duas semanas seguidas, pode ser?
-Não
-Foda-se vou deixar do mesmo jeito.
“Dois Olhos pra ver,
Um Coração Pra Crer,
Duas Pernas Pra fugir desse Saara,
A mente pra saber que uma mão estendida ao inimigo,
Tem mais efeito que um Soco na cara.”
Rashid/Projota – Plantar o Bem.  
    
Print

É isso ai pessoal e espero que tenham gostado e até a próxima!

 

About Vamos viver, vadiar

O que importa é nossa alegria...

2 comments on “Entrevista com

Deixe uma Resposta

