5 comentários

Dark Legendary Hero Class In Game!!!

E Shadowfall Champion Set Finalizado.

Olá meus amigos e minhas amigas, como vocês estão? Estão bem? Espero que sim. Venho trazer para vocês muitas novidades que chegarão e chegaram In Game. Sem mais delongas, estão curiosos? Então cliquem nesse botão que fica logo abaixo do nome abaixo e confiram.

Primeiramente, a Dark Legendary Hero Classe

cats

~Dark

É isso mesmo jovens, ela é à Dark Legendary com suas cores mudadas, e com um nome “Dark” no começo! Bom, na minha opinião, eles poderiam pelo menos mudar as suas habilidades, ou pelo menos deixar ela totalmente diferente da Legendary Hero Class. Ela fica no mesmo local de onde está à Legendary Hero, que é em /join battleon, no NPC Ragnar, em na opção Legend Class e em Legend of Lore. E vocês, gostaram da Dark Lengendary Hero Classe?

Agora o Shadowfall Champion Set

BP5bxVKCMAI_QVI

~Le Evil~

É isso ai jovens, como eu estou um pouco cansado para criticar esse set, irei colocar a minha opinião de quando tinha postado à prévia dessa armor, eu particularmente não gostei dela, pois não gosto desse estilo de armor evil, também não gostei do estilo dos ombros, e da cor dela, e sem falar do helm, enfim na minha opinião ela está horrível. Lembrando, ela estará vindo Sexta-Feira, na atualização do Showcase do Solrac. Mas e vocês pessoal, gostaram dessa amor? Qual versão ta melhor(Male/Female)?

É só pessoal, até à próxima…

5 comments on “Dark Legendary Hero Class In Game!!!

  1. Post de numero 24! (shock)

  2. Mikaeu, agora os comentários sobre as imagens ficou bom?

    • Ficou legal, só que você poderia trocar os trocadilhos por explicações como o preço estimado, xingar os nego do servidor Espada e falar mais sobre a armor como seus detalhes. Porém está bastante foda.

  3. Devo ir pra escola BC? (fedup)

Deixe uma Resposta

