1 Comentário

Design Notes…

Ou uma carta?

Vodpod videos no longer available.

 Hellou Pipou Of Wordi õ//

 Bem pessoal sem mais enrolações, vim falar sobre a nova DN’s, que pode conter informações sobre a nova saga chaos lord, Letis gou? ->

celestiaavatar2 Sacerdotisa Dragão

Carta da sacerdotisa dos Dragões

 Cuidado com os sussurros Heroi!

 Eu estou muito agradecida de nossos caminhos terem se cruzado! Você não me conhece, mas eu acho que se lembra de quem eu sou. Nós Nunca nos vimos, mas eu te conheço bem. Eu sei TUDO sobre você! E é por isso, que eu viajei de tão longe. Eu não pensava em deixar meu Bosque, mas quando a carta chegou de Falconreach, eu sabia que deveria viajar rápido!

 Você Nunca sabe quando os sussurros virão. O Conhecimento que você prescisa esta dentro de você. Os sussurros de seu passado sómente serão ouvidos AGORA!

  Sussurros estão flutuando pelo Ar.  Chaos, ou algo clamando para Ser o Chaos! Começou a falar diretamente com os heróis do Lore.

  Sinos estão tocando sobre Swordhaven. Sinos que ninguem pode ouvir. Tocando… Tocando… Tocando para a mudança que esta por vir.

  Eles começam em swordhaven, mas heróis por todo o Lore começaram a ouvir eles espalham rumores de  Chaos, Medo, e Falha!

 Sonhos, Lâminas e Ovos de Galinha. Logo Você entendera como eles se sentem.

celestia2Lady Celestia sempre Observou os heróis do Lore.

  Isso nunca aconteceu antes, e isso não é um bom sinal! O Mais forte campeão do chaos Cresce! O mais perigoso que ja vimos!  Eu PRESCISO ver o Rei Alteon antes de que seja tarde demais!

  Se você consegue ouvir isso, Você deve ter sido alvo do chaos. Seu destino é desconhecido.

 Embora eu saiba, que a familia real esta se preparando para a cerimônia que esta por vir, eles VÃO me ouvir. O Perigo só esta se tornando maior, e eu temo, que nenhum dragão magico – ou magia de dragão – vai ser suficiente para nos salvar, então prescisamos começar a nos preparar AGORA!

  O Chaos é como um Gato. Quando você entender, estará a um passo de conquistar.

  Você tem feito muito, e é pelo que você fez, que nós temos a chance de Triunfar! Nós dependemos de você herói, seja la oque faça.

  Eu vou te deixar um aviso final… Por enquanto! Cuidado com os Pessimistas, e Crianças nos Pesadelos! Profecias só são perigosas, quando se tornam verdade!

  Não escute os sussurros!

 (Fazia um bom tempo que eu nao escrevia histórias em design notes, obrigado pelo excelente feedback nessa, Pessoal! Tomara que aproveitem, -Alina)

separador-battleon-center1

Bem pessoal foi isso, a alina ta ficando muito poetica Ultimamente, e oque podemos tirar de proveito dessa DN?

QUE GATOS SÃO DO MAL!

FUIZ Õ/

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

One comment on “Design Notes…

Deixe uma Resposta

