1 Comentário

Alina em twitter

New Golden Dragon of Lore !

Hello crianças, Boa noite! estou aqui para trazer a todos vocês um novo dragão para a tela de carregamento do AQW! Querem ver? Estão curiosos? Read More logo abaixo:

Tweet da Alina ~

Tradução [Adaptada]: Vem a nova tela de carregamento em http://AQ.com  nesta sexta-feira: o novo dragão dourado de Lore, por Dage the Evil !!

Bom pessoal, curti muito essa nova tela de carregamento que estara vindo para o AQWorlds, pois pra mim esse dragão dourado do famoso mestre da legion Dage the Evil, será muito melhor que aquele dragão vermelho que esta na tela de carregamento do AQW atualmente! e vocês leitores, o quê acharam sobre esse lindo dragão?

 

Bom, aproveitando o post, quero dizer a todos que não poderei mas ficar ativo a todo momento ao blog! o motivo é que minhas aulas começaram hoje e meu pai já me disse pra eu se dedicar mais nos estudos e parar um pouco de mexer no computador Uma coisa completamente IMPOSSÍVEL de acontecer !
Outra, só poderei  postar nos finais de semanas dizendo meu pai! Mas sempre quando eu tiver um tempinho estarei aqui, firme e forte postando as novidades para vocês!

É isso pessoal, COMENTEM, deêm LIKES e até a próxima!

 

One comment on “Alina em twitter

  1. Vodpod videos no longer available.
    [gigya width="200" height="70" src="http://megaquestworlds.6te.net/moisesnick.swf" quality="high"]

Deixe uma Resposta

