3 comentários

Explicações…

Sobre Minha Ausência

Vodpod videos no longer available.

 Hellou Pipou of Wordi õ//

Vim fazer um post Rapidinho pra falar por que eu estava ausente no Blog, go go ler ->

Olá Pessoal, Bem, como vocês sabem, eu adoro postar aqui no BC, por que eu sei que tem leitores reais, que vão ler, criticar, gostar ou não gostar do meu Post, mas ultimamente eu estou meio ausente, por que estou bem ocupado na vida real, é academia, curso, trampo, e agora com a volta as aulas termina de tomar meu tempo😛, mas gostaria de pedir desculpas por ficar esse tempo sem dar noticias, e sem nem entrar no chat, acho que a partir de agora vou voltar a postar, mas com uma frequencia menor, bem, obrigado por ler, e me perdoem😛

 

FUIZ Õ/

About Gardenalll

Ares! Destroy My Enemies And My Life, Is Yours!

3 comments on “Explicações…

  1. É foda não conseguir controlar o tempo😛

Deixe uma Resposta

