15 comentários

Já deu.

Olha, acho que já está na hora. Saiba o “por quê”

Gostaria de pedir desculpas por sair bem agora, mas não se preocupe, o blog não irá falir. Estou passando por certas dificuldades. A internet da minha casa foi cortada a um tempo e está ainda, trabalho de quarta à domingo até de madrugada, e ainda tenho os estudos. Para os que acham que sou um peso morto, que não faço absolutamente nada, que sou um merda, que sou um inútil, que deixava tudo nas costas do striker, que acha que eu me acho o “rei” daqui, bitch please, vai tomar no olho do seu cú! O Striker fez muito para o blog, mas neguin chega e fala que “foi uma das poucas pessoas que realmente fizeram algo por este Blog”, é porque é só mais um NewFag no blog dando de fodão!

Só penso uma coisa: Foda-se! ‘-‘ Não me importo com isso, e sim com críticas. Eu tenho que seguir a minha vida, e acho que será melhor assim.

Não estou saindo por conta de encheções de saco. O real motivo é que simplesmente não tenho mais tempo para o blog. Mas você não precisa se preocupar com o blog, espero que ele continue “vivo”, não pude fazer nada quanto a isso, afinal, quem fazia tudo era o Striker mesmo, não é? Haha. Aos que entenderam meu sarcasmo, só digo que não vou embora sem fazer nada. O Blog está sob nova direção, sob direção de mods confiáveis, que sei que farão o bem para este blog.

Bom, foi meio que inusitado, eu encontrar um lugar onde eu poderia ajudar os outros e fazer amigos tão rapidamente. Nunca fui muito sociável, gosto de ficar na minha, mas as pessoas do BattleonCenter me tornaram uma pessoa mais madura, melhor do que era antes, me fez enxergar o mundo de uma maneira diferente. Obrigado, a todas as críticas que recebi, me tornou uma pessoa melhor, você aprende com seus erros, e meu erro foi permanecer tempo demais por aqui…

Para os que tanto me criticaram, ou insultaram, anyway, inscrevam-se para serem mods do nosso blog e nos ajudem. Afinal, vocês entendem como administrar um blog, e parece que eu não entendo mais. Quando a internet for reinstalada na minha casa, frequentarei o xat quando puder. Até mais…

Simples: DÊ A VOLTA!

About Joao/DK

Visita Interiorem Terrae, Rectificando, Invenies Occultum Lapidem.

15 comments on “Já deu.

  1. Issae. Se acha o fodão? Então ajude o blog, vamos ver se você realmente é o fodão. E pior, seja um adm, ai sim veremos o que os criticadores são capaz.

  2. Sinceramente achei muito interessante de sua parte ressaltar alguns trechos de meus comentários, meu caro, se tem algo a dizer, mandar indireta em postagens não irá resolver. Minha intenção a momento algum foi irrita-lo ou ofende-lo, disse apenas o que estava se passando atualmente. Você realmente já fez muito por este Blog, mas até então não vinha mostrando a competência que um dia teve. Você pode não saber, mas muitos dos componentes da Equipe do Blog acham que você atualmente é um peso morto, só que diferente de mim, eles tem medo de comentar os fatos.
    Sem duvida alguma o Striker fez muito por este Blog, pois atualmente, não só você, mas os outros Administradores também não vinham mostrando eficiência.
    Não vou levar essa discussão a frente, afinal, isso é muito chato.

    Bom, mas se quer sair, tudo bem, ninguém irá obriga-lo a permanecer. Boa sorte em sua vida fora do Blog.

    • Aiai, NewFags… Só dou risada mesmo! huehuehuehue
      Vai lá champz, se inscreve pra ser mod daqui, quero só ver se você consegue postar as novidades, dar ideias para melhorar o blog, aumentar a divulgação, fazer torneios e concursos, guias de classes, se reunir com os mods, resolver os problemas internos do blog, moderar o xat, ensinar a postar, manter o controle, entre mais algumas outras bagaças, afinal, papa você tem e muita. Beleza cara?

      • Não obrigado, recuso sua oferta. Recentemente fui convidado para fazer parte deste Blog, mas recusei o convite, o motivo disso nada mais é que as brigas internas entre vocês, todos sabem que existe uma desunião entre a Equipe que envolve alguns ADM’s, não direi nada sobre o assunto e mesmo que eu não faça parte da Equipe do Blog, garanto que sei dos problemas que rola por aqui, isso porque há alguns “informantes” aqui no Blog.
        Sinceramente não compreendo o motivo de sua exaltação, afinal, eu não disse nada demais.

        • Meu Deus, tem informantes no Blog? Obrigado, não sabia mesmo dessa! Haha. Exaltação? To é apenas curtindo com a cara de um NewFag, depois vou trocar umas ideias com seu “informante”, pra te passar mais informações ok? Mas beleza, já vou parando por aqui, tenho que trabalhar, é mais produtivo que pagar de fodão na internet com “informantes” e o caralho a quatro. Experimente um dia…

          • Chega, não tenho mais o que lhe dizer, afinal, você é daqueles que não aguenta ouvir a verdade.
            Bom, só pra esclarecer eu não me acho fodão, se você não aguenta a verdade só lamento, você era um daqueles lideres que detestam ser contrariados.

            Sinceramente não é possível debater um assunto com alguém que não tem argumentos. Agora, irei ignorar qualquer tipo de comentário de sua autoria.

            Para terminar, uma frase sua;

            “Fico bastante tempo no computador, pois vida social não dá xp, e tira cash”

            Como debater com alguém que diz isso

            HUEHUEHUEHUEHUEHUE

            • Welisson, na real, to vendo que essa bosta de discussão é muito importante pra você. Se eu não aceitasse a tal “verdade”, não teria aprovado seus comentários, o que eu não aguento ouvir, são palavras ignorantes , especialmente vindas de um mero Newfag. Como debater com alguém que diz isso? Minha autoria agradece por parar de encher o saco. Pode dormir despreocupado agora.

  3. Oh, que pena .-. parece que não vai ser dessa vez que vamos trabalhar juntos. E quanto ao bagulho lá, pelo visto alguém não conhece o que você já fez pelo blog. Triste. Bem, até mais ver, Janjão!

    (Assim que eu trocar o provedor, apareço por aqui.)

  4. Até mais cara, diferente dos outros, eu acho que vc sim fez muita coisa nesse blog cara e cada um tem seu momento ruim e acho que é uma tragédia tds os adms terem seus momentos ruins na msm hora,tbm não poderei ser mt presente no blog, pois estou viajando e quando voltar, me dedicarei mais, até mais amg.
    (cuidado com controles remotos)

  5. Bãum Jãum, só digo que o Guaraná Jesus que tu me serviu tava sem gelo, é bom colocar o capacete de limão, pq A LATINHA VAI VOLTAR NA SUA CABEÇA. -qq

Deixe uma Resposta

