10 comentários

Mim voltar pra cá #atualizado

Com novidades do Aegis!

Vodpod videos no longer available.

Olá! Depois de um tempo fora, consegui arrumar minhas coisas por aqui e agora posso voltar a ajudar o blog! \o/ Aproveitando a oportunidade, Aegis terminou hoje um set que poderá vir especialmente para a Wheel of Doom, uma novidade que virá esta semana. Vamos dar uma olhada?

"Nossa, finalmente de volta para terminar isso. Equipamento extra vindo daqui a pouco"

Aegis: “Nossa, finalmente de volta para terminar isso. Equipamento extra vindo daqui a pouco”

Mas que palhaçada, hein? Como alguns estão sabendo, a Wheel of Doom estará chegando na próxima atualização e nela haverá itens exclusivos além dos rares anunciados. Pelas cores desse bobo-da-corte, não duvido muito que virá nela. Eu gostei muito dela, lembra muito a Holiday Jester que é uma das minhas armors preferidas, e de quebra com cores que eu gosto. Vou guardar um espaço aqui na minha bag pra ela, e vocês?

separador-battleon-center1Edit [21/08]: O Aranx postou de manhã outros helms para este set aqui de cima, vejam:

801993963

Não ficou tão legal assim.

Essa aí eu achei feia, prefiro mil vezes a outra😐 Com a máscara ficou me lembrando o Quasimodo do Notre-Dame de Paris!

separador-battleon-center1Acho que muita gente do blog ainda não sabia da minha volta, espero que isso não seja um problema (‘._.). Esperem altas confusões com essa galerinha da pesada, pois o Qualquer Coisa voltou! Até mais pessoal!

Falores!

About Élisson Qualquer Coisa

Badernista honorário

10 comments on “Mim voltar pra cá #atualizado

  1. Depois eu pego os separadores em flash e toda a bagaça nova por aqui.

  2. Bem vindo Éliço!
    E bom post!😉

  3. ÉRLISUUUUUUUUUUUUUU (HUG), Cade o patê?

  4. Separador: [gigya width="464" height="54" src="http://megaquestworlds.6te.net/post-separador.swf" quality="high"]

Deixe uma Resposta

