3 comentários

Tuts tuts, quero ver

Aegis e Vokun botando pra mexer! -n

Vodpod videos no longer available.

Depois de um dia bem produtivo criando redações sobre prostituição, vejo que Vokun criou novos itens e Aegis revelou a versão female daquele set lá daquele meu outro post, lembra? Pois bem, me entreguem seus bilhetes, sentem-se e vamos lá!

Dragon Swooordz..

Dragon Swooordz..

Se eu for olhar só a beleza, poxa… legal. Mas é como os caras do Twitpic disseram: “Como é que alguém vai segurar isso, com um cabo tão pequeno?”. Bem, até então nenhuma informação sobre a espada foi revelado ainda. Ela tem uma irmã, vejam só:

802112775

Dragon Polearm

Não sou muito fã de lanças, ia ser injusto eu comentar algo sobre ela. Mesmo assim, bem que essa parte preta poderia ter mais alguns detalhes, ou pelo menos um sombreamento. E isso aí é um dragão ou um bode? .-. Agora vamos para o próximo lance item.

cab separador

LINDJA -q

LINDJA -q

Huhu, gostei muito! Armors females ficam bem legais, mais ainda prefiro a versão male! E como será que ficaria essa versão com aqueles helms que eu postei antes? Acho que ficariam um horror, imaginem só o rosto do Quasimodo aí nessa armor! O que vocês acharam?

cab separador

Bem, essas foram as novidades de hoje. Gostou de algo? Não gostou? Odiou? Sentiu nojo? Ou virou fã de carteirinha? Comente!

Falores!

About Élisson Qualquer Coisa

Badernista honorário

3 comments on “Tuts tuts, quero ver

  1. Dahora as waepons

  2. ‘Eu posso ficar com outras mas é pensando em você’

  3. Quando vão avaliar os posts!

Deixe uma Resposta

