1 Comentário

Galactic Star Sword na Char Page da Alina

Vodpod videos no longer available.

Olá pessoal, tudo bom? Eu vim aqui trazer para vocês a Char page da Alina que está usando a Galatic Star Sword, a sword que vem todo aniversário do AQW. Bom, chega de enrolação e vamos logo ao post do Dudu

Galatic Star Sword na Char page da Alina

Bom, essa dai é a Galatic Star Sword, que eu não gostei nenhum pouco, afinal de contas eu não gosto de stars swords, só da original, mas isso não vem ao caso.

Bom galerinha, o post vai ficando por aqui, fiquem com uma música para o post não ficar muito pequeno.

About Eduardo

"Um famoso explorador certa vez disse, que o extraordinário está no que fazemos, não no que somos. Eu finalmente saí, para deixar minha marca; Para encontrar aventura, mas a aventura me achou"

One comment on “Galactic Star Sword na Char Page da Alina

Deixe uma Resposta

