6 comentários

Minha leal equipe!

And…A fucking volta de Battleon Center!

Vodpod videos no longer available.

dark

Olá de seu Mestre Demoníaco! Sim, depois de muitos dias…finalmente B.C retorna das profundezas das Trevas.. E claro, não poderíamos voltar sem uma Equipe de guerreiros demoníacos. Então conheça minha nova fucking equipe.

Master from Hell

Fallen sir Ver

Mikaeu

Redesas

Mihawk

Élisson

Eduardo

Estes são os guerreiros de minha leal equipe, que eu pessoalmente fui atrás recrutando todos eles. E bom…como eu sou o líder agora “Eu acho”..(Não no sentido de dono..) odeio ver alguma coisa que eu lidero decaída ou falida, além disso estamos falando da família Battleon Center! Bom, era só isso. Mais para frente irei abrir o Blog Teste, até lá. Adeus!

About Kihro

Hye!

6 comments on “Minha leal equipe!

  1. Bom, porque eu não estou ai ??

  2. Eu vo postar tambem dark❤

  3. Bem, parabéns Darkness, não temos muita amizade, mas só sobrou você, então faça um bom trabalho, e faça oque você não fez nessa sua longa caminhada de ADM.

Deixe uma Resposta

